Hulk agradece Tite e fala sobre sonho de disputar a Copa do Mundo 2022
A seleção brasileira do técnico Tite está em preparação para a disputa da Copa do Mundo, que será disputada no Catar
Em grande fase desde que chegou ao Atlético-MG, Hulk ainda mantém o sonho de disputar mais uma Copa do Mundo. Mesmo com o técnico Tite indicando que a possibilidade de convocar o atleta seja pequena, por conta da concorrência, o atacante ainda sonha com a possibilidade.
“Se a gente for coroado para disputar mais uma Copa, com certeza é um sonho, não só meu, mas dos meus familiares e de todos que torcem por mim. Mas meu foco agora são esses 15 jogos“, disse.
Hulk também agradeceu ao técnico Tite por sempre lembrar de seu nome nas entrevistas. O treinador da seleção brasileira falou recentemente sobre o atacante do Atlético-MG, que respondeu:
“Agradecer a confiança do professor Tite. Diante de inúmeros jogadores de qualidade, nome e talento a gente está sempre sendo lembrado, isso é muito importante e nos dá mais motivação“, disse.
Mesmo com o sonho de disputar a Copa do Mundo 2022, Hulk diz que seu pensamento é total no Atlético-MG. Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o Galo busca o título brasileiro.
“Hoje, o meu maior foco e minha maior motivação é encarar esses 15 jogos que faltam como 15 finais. Me cuidar bastante para que a gente possa buscar dos 45 pontos que faltam o máximo possível. Eu estou com muita fé nisso que as coisas vão acontecer, então meu foco está para esses jogos agora para que eu dê meu melhor“, afirmou.
O que Tite falou sobre Hulk?
Em entrevista para a “98FM“, Tite foi questionado se convocaria Hulk, do Atlético-MG. Em resposta, o técnico deu indícios de que não deve contar com o atleta para o final do ciclo de preparação e para a disputa da Copa do Mundo 2022. Como justificativa para a sua escolha, Tite disse que o atacante tem funções parecidas com a de outros atacantes da seleção brasileira.
“Os movimentos que o Hulk faz são muito parecidos, entenda bem, aos que o Gabriel Barbosa fazia antes como 9. Não é jogador de área, é de movimentação. E que se adapta com segundo atacante. Hulk jogou com Cuca no ano passado com o Diego Costa. Ele vinha um pouco atrás e o Diego como pivô. É jogador de movimento. Hoje o Gabriel faz esse jogo de movimentação com o Pedro lá na frente. O Firmino faz movimento parecido, Matheus Cunha também. São jogadores para essa função”, disse e completou:
“Sempre analisamos o contexto. São as concorrências. O que acontece com o Hulk, que foi convocado. Atacantes, especificamente, Hulk… Nós temos Gabriel Barbosa (Gabigol), nós temos Roberto Firmino, nós temos Gabriel Jesus, Richarlison, Pedro, Matheus Cunha. São sete atletas que tu tem para duas ou três funções. As vezes não é não querer. São características diferentes”, concluiu.

