Jogador do Vélez manda recado para jogador do Flamengo: “Sabemos como neutralizá-lo”
Apesar da fase ruim do time argentino, o jogador e o técnico da equipe se mostraram confiantes em declarações recentes
Hernan Cortez/Getty Images
O Vélez encara o Flamengo nesta quarta-feira (31), às 21h30, no Estádio José Amalfitani. A partida é válida pela ida da semifinal da Libertadores.
Em entrevista para a ESPN, o meia Nicolás Garayalde do Vélez, afirmou que não sabia que Arrascaeta é o jogador com mais assistências no mundo e também apontou que o time sabe como neutralizar o craque do Flamengo.
“Sabemos que não deixar os espaços para eles será um ponto chave nessa série. Não, não tinha (esse dado). Sei como joga, teremos cuidado e sabemos como neutralizá-lo”, afirmou o jogador do Vélez.
Cacique Medina, técnico do Vélez, descarta má fase a aponta recuperação na Libertadores
O Vélez não está bem no Campeonato Argentino. O time é o vice-lanterna da competição e tem apenas 12 pontos. Além disso da péssima colocação, não vence há doze jogos na competição.
O time argentino não vence na competição desde o dia 20 de junho. Na data, venceu o Rosário Central por 2 a 0. Desde a vitória, o Vélez anotou oito empates e quatro derrotas.
Além da fase ruim, o time argentino terá um desfalque importante. O volante Máximo Perrone sofreu lesão na caixa torácica.
Apesar da situação complicada, o técnico do Vélez apontou que o time vai reagir e vai com tudo para o duelo contra o Flamengo.
“A Libertadores gera muito entusiasmo. Vamos nos levantar porque estamos convencidos de que estamos à altura da competição. E vamos com tudo para este primeiro jogo, porque já analisamos o rival e já trabalhamos no que está por vir. É preciso ser forte e manter um equilíbrio emocional importante. Mas estamos convencidos do que podemos oferecer nesses dois jogos” disse Cacique Medina, técnico do Vélez.

