John Textor detona o PSG, surto de virose e chegada de goleiro: as notícias do Botafogo hoje (2)
Novo goleiro pode estar de chegada ao Botafogo e John Textor detonou método que vem sendo implementado no PSG
Vítor Silva / BFR
Lucas Perri, do São Paulo e que está emprestado ao Náutico, pode ser o mais novo reforço do Botafogo. O clube carioca tem buscado um arqueiro para o segundo semestre de 2022 e, principalmente, para a próxima temporada. Ainda, John Textor criticou o que vem sendo implementado no PSG. Confira as notícias de hoje.
Veja as notícias do Botafogo de hoje
John Textor detona o PSG
John Textor quer acabar com o reinado do PSG. Recentemente o empresário norte-americano, que também é o detentor majoritário dos direitos do Botafogo, se tornou o maior acionista do Lyon. Com isso, quer montar um time para brigar contra Neymar e o elenco do Paris Saint Germain.
Em entrevista ao jornal francês L’Équipe, criticou o programa ‘Academy’. Segundo o comandante, o projeto espalha, por vários locais do mundo, escolas de futebol do clube parisiense, mas não existe oficialmente uma garantia de que os alunos atuarão no time profissional.
“O Paris veio para a Flórida com esse programa estúpido, a PSG Academy, colocando camisa em todo mundo. O pessoal criou o programa, a licença, e me disseram que nenhuma criança iria ao Paris Saint Germain. Eu pensei: ‘Por quê? Por que dizer isso?’“, questionou John Textor.
Botafogo é atingido por surto de virose; dez profissionais foram afetados
O Botafogo tem um novo problema no Brasileirão Série A. Isso porque o clube revelou que dez pessoas do departamento de futebol foram contaminados por uma virose nos últimos dias. O Glorioso confirmou os casos, citando que o problema atingira atletas e membros da comissão técnica botafoguense. Agora, estes estão sendo tratados no departamento médico do clube.
“Cerca de dez profissionais do Departamento de Futebol, entre atletas e membros da comissão técnica, foram afetados por um surto de virose gastrointestinal e tiveram suas atividades impactadas neste começo de semana. O clube está envidando os máximos esforços e cuidados para a plena recuperação de todos o mais rápido possível”, afirmou o texto da nota, segundo o portal ‘ge’.
Botafogo retoma otimismo por contratação de Danilo Barbosa
Danilo Barbosa pode chegar em breve ao Botafogo. Segundo o Lance!, tanto o clube como o estafe do meio-campista do Nice retomaram as conversas. De acordo com a reportagem, o acerto voltou a ter um otimismo por parte da diretoria do Glorioso.
São Paulo pode perder jogador que está em fim de contrato para o Botafogo
O Botafogo segue se movimentando no mercado da bola e o novo alvo é o goleiro Lucas Perri, do São Paulo, emprestado ao Náutico. Segundo o UOL Esporte, o Glorioso tenta a contratação do atleta que tem vínculo com o Tricolor Paulista até janeiro de 2023 e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Ele vem sendo um dos destaques do Náutico no Brasileirão Série B.

