Jorge Nicola detona Willian, de saída do Corinthians: “Prometeu muito”
Segundo o jornalista, Willian tem ficado incomodado, também, em como Vítor Pereira tem comandado o Corinthians
Divulgacao/Corinthians
A eliminação do Corinthians para o Flamengo na Libertadores, nesta última terça-feira, no Maracanã, deve marcar o fim da passagem de Willian pelo Timão. Isso porque o meia-atacante já tinha esboçado uma saída em caso de o clube paulista não conseguisse a classificação. Mas, segundo Jorge Nicola, em seu canal do Nicola, no Youtube, o jogador não deve nem ao menos entrar em campo para o jogo contra o Palmeiras no próximo fim de semana, pelo Brasileirão Série A.
“A grande bomba da quarta-feira é de que Willian deve anunciar, nas próximas horas, seu desligamento do Corinthians. Ele nem tem intenção de enfrentar o Palmeiras, jogo marcado no próximo sábado, absolutamente decisivo, pelo Campeonato Brasileiro. É a chance do Timão se aproximar do líder do nacional”, revelou Jorge Nicola, em vídeo publicado nesta quarta-feira (10).
Reunião para definir o futuro de Willian no Corinthians
Ainda, segundo o portal ‘ge’, uma reunião nesta quarta-feira deve definir o futuro de Willian, fato confirmado pelo presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves. No momento, nenhum martelo foi batido para a decisão. Mas vale ressaltar a insatisfação do atleta que, recentemente, voltou a receber ameaças durante a última semana, como revelou o apresentador Neto, no programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band, de ontem (9).
“Willian já havia colocado na cabeça que quer voltar para a Inglaterra, mais especificamente para morar em Londres, defendendo o Fulham. Dirigentes do Corinthians pediram que ele esperasse o confronto contra o Flamengo. Já havia contado para vocês essa informação na semana passada”, ressaltou Nicola. “Vai haver uma reunião nesta quarta-feira. O próprio Duilio confirmou esse encontro para oficializar a decisão do atleta em deixar o clube e o Timão promete não colocar empecilhos. Deve haver a liberação sem custo, mesmo com o fato dele ter contrato até dezembro de 2023. Dessa maneira o Timão economiza 1 milhão e 300 mil reais por mês por um atleta que prometeu muito, mas entregou bem pouco”, afirmou o jornalista.
Willian tem 33 anos e tudo indica que o jogador deseja retornar à Inglaterra para atuar pelo Fulham. Em 37 jogos pelo Corinthians nesta temporada, o meia-atacante tem apenas 1 gol. Durante a temporada, sofreu com algumas lesões no ombro que o tirou de jogos importantes no mês anterior e uma tendinite na coxa, que deixou o atleta fora do primeiro jogo contra o Flamengo da Libertadores, na Neo Química Arena.

