Jorginho é goleado pelo Corinthians na Copa do Brasil e torcedores não perdoam: “recado de Abel”
Torcedores de Corinthians e Palmeiras se uniram para alfinetar Jorginho após goleada sofrida na Copa do Brasil
Reprodução/Twitter
A classificação na Copa do Brasil vai ficar marcada na memória do corintiano. O time comandado por Vítor Pereira goleou o Atlético-GO, de Jorginho, por 4 a 1 no jogo de volta, que foi realizado na Neo Química Arena na última quarta-feira (17). Na ida, o Dragão derrotou o Timão por 2 a 0 e a virada no agregado teve um gosto especial para a Fiel e para a torcida do Palmeiras, que se divertiu com a queda do time goiano.
Vale lembrar, que o treinador do Dragão foi entrevistado pela ESPN nessa semana e no encontro, Jorginho criticou a postura de Abel Ferreira no comando do Palmeiras. Para o técnico do Atlético-GO, o português não tem uma postura respeitosa com os outros profissionais.
“A questão não é se alguém vem de fora ou não, é comportamento. Eu já tive um atrito com a comissão do Palmeiras, que eu acho muito desrespeitosa com o árbitro. Eu não sou nenhum santinho. Não sou aquele cara que não reclama da arbitragem, mas há um limite. Você não pode xingar o cara de tudo quanto é nome, falar que ele está cego”, falou Jorginho.
A polêmica continuou quando o comandante do Dragão defendeu o técnico Cuca, que também teve atritos com o treinador do Verdão. “O Cuca não fez nada além de expor uma situação que é uma realidade. Em termos de comportamento de uma equipe que perde um ou dois jogadores, ela se fecha muito mais”, disse.
Jorginho segue criticando Abel após derrota para o Corinthians
Jorginho ainda falou sobre os portugueses que atuam no Brasil. Para o técnico, Abel Ferreira não descobriu o futebol. “O Abel é muito bom treinador e ponto final. Não está em discussão a questão da capacidade dele. O que está em discussão, principalmente nessa situação, é que ele não descobriu o futebol. Nós não estamos na época que portugueses estão vindo para cá e descobrindo o futebol”, disparou Jorginho que aproveitou o espaço para elogiar Vítor Pereira e questionar ainda mais o treinador do Palmeiras.
“Tenho que parabenizar o Vitor (Pereira) pelo grande jogo. Nos cumprimentamos ali no campo. É um cara muito simpático, diferente do Abel. Um português é diferente do outro. Não é questão de nacionalidade. Minha insatisfação é em relação à postura. Falei especificamente de um português, que é o Abel Ferreira. Da pessoa”, finalizou.

