Jornal inglês relata situação insustentável de CR7 no United: “almoçando sozinho”
De acordo com o The Athletic, o português vive um de seus piores momentos no clube onde é ídolo
Reprodução/Instagram @cristiano
Nesta segunda-feira (15), o jornal The Athletic publicou uma matéria sobre a situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United. De acordo com o veículo, o cinco vezes melhor do mundo não estaria vivendo seus melhores momentos dentro e fora de campo no clube inglês.
Se não bastasse a goleada sofrida pelo time inglês neste final de semana para o Brentford, o torcedor do Red Devils pode ter outra má notícia. Segundo o The Athletic, o treinador holandês Erik ten Hag estaria começando a mudar de ideia sobre a permanência de CR7. De início, o desejo do técnico era contar com o camisa 7 para esta temporada, no entanto, o comandante da equipe não irá se opor contra uma possível saída do jogador.
O motivo para o descontentamento da comissão técnica seria um suposto “isolamento” do astro português com o restante do elenco. Ele estaria sendo visto “almoçando sozinho em diversas ocasiões” no centro de treinamento de Carrington.
Além do distanciamento dos companheiros, alguns episódios recentes teriam feito ten Hag aceitar a negociar o craque. Ele não teria se empolgado com o desempenho de Ronaldo no retorno à equipe, após se ausentar da pré-temporada alegando problemas pessoais. Outra situação teria sido no amistoso contra o Rayo Vallecano, onde o atleta teria deixado o Old Trafford antes do jogo acabar.
Apesar da saída de Cristiano Ronaldo parecer ser bem possível por conta de sua situação instável no clube, ela dependeria da chegada de uma peça para repor sua ausência, que seria indicada pelo treinador holandês. Desde o início do ano, CR7 tenta sair do United. No entanto, a sua transferência já foi vetada em alguns times, como Bayern, Chelsea e PSG.
O português tem contrato com o Manchester até junho de 2023, quando acaba a atual temporada. Porém, tudo indica que ele não cumprirá o acordo até o final.

