Jornal cita interesse de Cristiano Ronaldo atuar no Borussia Dortmund e clube já ‘colhe frutos’ do rumor
Segundo o jornal alemão “Bild”, Cristiano Ronaldo já teria deixado claro sua vontade em se transferir para o Borussia Dortmund
Reprodução/Manchester United
E a novela entre Cristiano Ronaldo e Manchester United, ganha mais um capítulo nesta quinta(18). A vontade do português em deixar o clube inglês já parece nítida, no entanto, faltavam clubes interessados no craque. Aí surge o Borussia Dortmund, que tem necessidade na posição, e obviamente vê CR7 caindo como uma luva no setor ofensivo alemão.
Segundo o jornal “Bild“, da Alemanha, Cristiano Ronaldo teria dado sinal positivo, mostrando interesse na transferência, pois seria a oportunidade de disputar a Champions League e vencer mais uma liga nacional (o craque já foi campeão na Inglaterra, Espanha e Itália). E o Borussia Dortmund inclusive já tem colhido os frutos deste rumor.
Somente as especulações da vinda de Cristiano Ronaldo para o Borussia, já fizeram com que as ações do clube valorizassem 2,3% no mercado, de acordo com informação do site italiano “Tuttomercatoweb“.
Sem chance para o Atlético de Madrid contratar Cristiano Ronaldo. O Borussia Dortmund é visto como a última esperança para o português se sair do Manchester United.
🗞️ @JacobsBen
📸 Man Utd pic.twitter.com/VWGJJiOGgT— Goleada Euro (@goleada_euro) August 18, 2022
Vale lembrar que o Borussia Dortmund perdeu Haaland para o Manchester City, e perdeu Haller, reforço recém-chegado, devido à um tratamento de tumor nos testículos.
Clubes em que Cristiano Ronaldo foi especulado
Entre os muitos rumores envolvendo o nome de CR7 nesta janela de transferências, alguns clubes tiveram foram vinculados ao atleta: Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Chelsea, Inter de Milão, Milan e Sporting. Por diversos motivos, a negociação não avançou com nenhum desses times. As alegações vão desde os valores pedidos pelo português, passando pela filosofia de contratação, e até mesmo rejeição por parte da torcida em alguns casos.

