Liverpool: Klopp fala em ‘tarde perfeita’ após goleada
Reds tiveram boa performance ontem (27) confira comentários do técnico
Parece que os tropeços no começo da temporada do campeonato inglês ficaram para atrás. Ontem (27) o Liverpool emplacou uma goleada de 9 tentos no Bournemouth e conseguiu trazer confiança para seu elenco. Confira os elogios e declarações do técnico Klopp.
Liverpool x Bournemouth
Em entrevista coletiva, Jurgen Klopp disse que o time jogou com a mentalidade de provar que podia igualar ou aumentar a maior vitória de todos os tempos na história da Premier League. Portanto, o resultado de 9 a 0 foi extremamente bem-visto pelo dirigente e a torcida.
Os gols foram marcados por Luis Dias e Roberto Firmino que cada um marcaram 2 tentos. Em seguida, Harvey Elliot e Fabio Carvalho marcariam seus primeiros gols no campeonato inglês. Além disso, Trent Alexander-Arnold e Virgil van Dijk também balançaram as redes. Finalmente, o placar se encerrou com um gol contra de Chris Mephan.
Após não ter conseguido vencer nas primeiras rodadas, o técnico Jurgen Klpp sentiu precisar mostrar uma resposta: “é o melhor resultado que já obtivemos – foi o começo perfeito. Estávamos realmente empenhados e colocamos o adversário sob uma pressão incrível. Marcamos gols maravilhosos, foi uma tarde perfeita”.
Sobre a performance do time, o técnico disse: “hoje os meninos não pararam -0 precisávamos ter um bom começo e parecia que fizemos algumas coisas certas hoje. Tínhamos que provar um ponto hoje para nós, não para mais ninguém. Queríamos mostrar mais paixão, desejo e direção e também forçar. Todos sabemos que precisávamos de algo assim”.
O outro lado da moeda
O técnico do Bournemouth, Scott Parker, obviamente não teve a mesma felicidade do confronto. Desta forma, afirmou em coletiva: “este é o dia mais difícil, como jogador e certamente como treinador. Este é o dia mais difícil que já experimentei, com certeza. A linha lateral era bastante dolorosa e eu podia sentir que também era doloroso para os jogadores. Sinto pena dos torcedores, sinto pena dos jogadores”.

