Luan Carlos mostra-se aliviado com vitória do Brusque na segundona
Partida emocionante teve invasão de campo nos minutos finais
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Nesta sexta-feira, após um jejum de sete rodadas, o Brusque enfim conseguiu uma vitória, sobre a Ponte Preta, 2 a 1, em confronto válido pela 24ª rodada do Brasileirão Série B. O último triunfo da equipe catarinense havia sido em 1 de julho, sobre o Operário de Ponta Grossa, por 2 a 0, também em casa. Agora, o time se afasta do Z-4, chegando aos 28 pontos, sendo o 13º colocado, O próximo duelo será regional, visitando a Chapecoense, no próximo sábado, às 16h30.
Nos acréscimos do primeiro tempo, Alex Sandro inaugurou o marcador para o Brusque. Na etapa final, a Macaca chegou ao empate através do meia Élvis. A emoção veio quando Rodolfo Potiguar marcou o gol da vitória catarinense, e o gramado foi invadido pelo treinador Luan Carlos, sendo expulso após comemorar abraçando o goleiro Jordan e o zagueiro Wallace. O comandante relatou o sentimento na envrevista.
”Quando eu vi já estava no meio-campo. Os avaliadores de plantão vão falar que é falta de experiência, mas eles nunca viveram isso, não sabem o que é estar ali podendo encerrar um sonho e, aos 40 do segundo tempo, ver o gol saindo e a alegria do time. Eles não sabem o peso que foram os últimos dias. Foi uma carga de emoção indescritível. Um misto de sentimento e agradecimento. Representa o que é o Brusque. O nervosismo atrapalhou um pouco a gente, mas conseguimos superar. Quero parabanizar demais a todos os jogadores, competiram muito e essa identidade tem que ser mantida. Temos que comemorar bastante”.

