“Mundial eu tenho!”: Luiz Adriano rebate provocações de torcedores do Palmeiras
Luiz Adriano não gostou das provocações dos palmeirenses pelo pênalti perdido na abertura do Campeonato Turco
Reprodução/Instagram
O atacante Luiz Adriano deixou o Palmeiras no início do ano pela porta dos fundos. O jogador entrou em acordo com a diretoria pela rescisão do contrato e saiu de graça por problemas de relacionamento com a torcida. Nesta semana, o ex-camisa 10 demonstrou que a relação com os torcedores ainda está estremecida.
Uma página dedicada ao Palmeiras postou o vídeo do pênalti perdido por Luiz Adriano, pelo Antalyaspor, no último domingo (6). O jogo era válido pela primeira rodada do Campeonato Turco e terminou com a vitória do Galatasaray, que marcou nos acréscimos.
“Luiz Adriano ia dar vitória pro seu time, mas…kkkk”, brincou a página ‘Verdaosempre_’ no Instagram. O atacante, no entanto, não gostou da brincadeira e respondeu nos comentários provocando o ex-clube: “Mundial eu tenho”.
Luiz Adriano ainda fez um post em seu perfil no Instagram ao lado da réplica da taça do Mundial conquistado pelo Internacional em 2006. “Sei que não dia de #TBT mais é dia de #TB boa noite a todos e uma ótima semana, beijos. Vem que dá tempo #FIFA”, escreveu o atacante na legenda.
Luiz Adriano, ex-Palmeiras, não gostou de uma zoação de um perfil palmeirense com o vídeo do seu pênalti perdido e respondeu: “Mundial eu tenho!”.
Em seguida, o atacante postou uma foto do troféu do Mundial, conquistado pelo Internacional, em 2006.
📸 Reprodução pic.twitter.com/HMJgMp7Ouq
— Planeta do Futebol 🌎 | DEU GREEN (@futebol_info) August 9, 2022
Luiz Adriano pelo Palmeiras:
Luiz Adriano foi contratado pelo Palmeiras em meados de 2019, sem custos de transferências, junto ao Spartak Moscou, da Rússia. Pelo Verdão, disputou um total de 106 partidas, com 32 gols marcados até a temporada de 2021. A melhor temporada certamente foi a de 2020, quando o atacante balançou as redes 20 vezes. Já em 2021, no entanto, foram apenas cinco gols em 35 jogos realizados.
Por fim, o atacante ainda conquistou quatro títulos com a camisa do Palmeiras: bicampeonato da Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil e Paulistão (2020).
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5TmlGUVVCdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

