Home Futebol Luva de Pedreiro faz publicação misteriosa e agita fãs na web

Luva de Pedreiro faz publicação misteriosa e agita fãs na web

Iran Ferreira segue na Europa cumprindo uma série de compromissos na agenda; influencer fechou com a Adidas recentemente

Por Cido Vieira em 08/08/2022 19:53 - Atualizado há 3 anos

Henrique Arcoverde - Divulgação

Astro das redes sociais mundialmente conhecido, o jovem Luva de Pedreiro movimentou a web nesta segunda-feira (08) ao sinalizar que está prestar a fechar um novo contrato. Em publicação misteriosa, o influenciador trouxe a marca do herói “Homem Aranha”, acompanhado de um “Obrigado meu Deus” e do tradicional bordão “Receba!”.

Não demorou muito para os fãs repercutirem o post misterioso. “Luva de Aranha”, brincou um seguidor. “Luva de Pedreiro como Miles Morales”, comentou outro. “Próximo herói da Marvel?”, questionou mais um fã de Iran Ferreira.

No último sábado (06), o Luva de Pedreiro utilizou as redes sociais para avisar os fãs que estava prestes a anunciar mais um acordo, com mais uma empresa global forte, e não trouxe maiores detalhes.

“Não sei nem se podia falar mas queria alertar que ta vindo outro contrato com uma marca global MUITO pesada…E pra mim eles são os melhores mesmo…”, disse o influenciador digital.

No início da semana passada, Iran Ferreira oficializou a parceria fechada com a Adidas, marca de material esportivo alemã. Em turnê no Velho Continente, o jovem irá viajar até a sede da empresa para conhecer como é feita a fabricação dos artigos esportivos.

Por conta do novo acordo, Luva de Pedreiro não poderá vestir camisas fabricadas por outras marcas. Diante disso, o influenciador não poderá aparecer trajado com os uniformes da seleção brasileira, Barcelona, Palmeiras, Atlético de Madrid, PSG, Vasco da Gama, seu time de coração, entre outros.

Enquanto desbrava a Europa, o influencer ainda aguarda um veredicto da Justiça acerca da rescisão contratual selada com o antigo empresário, Allan Jesus. Por conta do rompimento do vínculo, o jovem está sendo obrigado a arcar com uma multa de R$ 5,2 milhões. Enquanto o processo segue em curso, Iran Ferreira tem depositado 20% dos seus lucros em juízo, até que o montante fixado no contrato seja alcançado.

Exit mobile version