Criticado no Manchester United, jornalista indica futuro de Maguire no time
O jogador não vive uma boa fase no clube inglês e recebe críticas constantemente da torcida do Manchester United
Michael Regan/Getty Images
Harry Maguire, zagueiro do Manchester United, parece ter o futuro definido. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o inglês deve permanecer no clube inglês.
“Não há negociações em andamento entre Manchester United e Chelsea sobre Harry Maguire. Espera-se que ele fique no Manchester United e lute por seu lugar, sem planos diferentes do lado dos clubes também. A posição do Chelsea segue sempre a mesma: eles querem Wesley Fofana”, escreveu o jornalista no Twitter.
Com isso, o jogador deve ficar no clube, apesar das críticas constantes. No Twitter alguns torcedores sugeriram mudanças sobre onde Maguire deve atuar.
“Coloque-o [Maguire] entre Martinez e Varane. Seria uma classe superior de volta três”, sugeriu um torcedor.
Outros torcedores até depositaram confiança no jogador inglês. “Maguire é o capitão do United. Ele permanecerá no United para nos levar de volta aos nossos dias de glória” opinou outro torcedor.
Por outro lado, Maguire foi criticado e alguns indicaram que ele não deveria permanecer no clube. “A posição de Maguire no clube agora é insustentável. Os jogadores não confiam nele. Os fãs não o querem. O gerente não pode implantá-lo no estilo que deseja”, escreveu um torcedor.
Erik ten Hag bancou Maguire no time e garantiu posição importante do jogador na equipe inglesa
Apesar de ser muito contestado, o treinador, no último mês, deu voto de confiança para Maguire. “O Harry vai ser capitão. Já é capitão há mais de um ano e já alcançou muito sucesso. Não tenho nenhuma dúvida sobre isso”, falou ten Hag.
Porém, após partida contra o Liverpool em que Maguire não foi titular, ten Hag apontou o surgimento de novos líderes na equipe. “Acho que [Fernandes] assumiu a responsabilidade e acho que ele mostrou liderança com Rapha Varane em campo. Eles fazem uma enorme diferença, é isso que temos que trazer, mas não apenas os dois, precisamos de mais líderes . Quando você quer uma equipe vencedora, você quer mais líderes e precisa do espírito que mostramos hoje”, disse em entrevista para a Sky Sports.

