Home Futebol Manchester United busca ‘descontar a raiva’ contra o Liverpool hoje na Premier League, após derrotas

Manchester United busca ‘descontar a raiva’ contra o Liverpool hoje na Premier League, após derrotas

Após sofrer goleada, o Manchester United recebe o Liverpool e busca a sua primeira vitória na Premier League 2022

Por Danilo Lacalle em 22/08/2022 09:30 - Atualizado há 3 anos

Jan Kruger/Getty Images

O Manchester United receberá o Liverpool nessa segunda-feira (22), em partida válida pela 3ª rodada da Premier League às 16h, no horário de Brasília. As duas equipes estão em busca da primeira vitória na temporada. De acordo com publicação do “The Sun”, o técnico Erik ten Hag, do United, pretende “descontar a raiva” em campo.

Os Red Devils perderam por 4 a 0 para o Brentfort e sofreram uma derrota para o Brighton por 2 a 1, na estreia do campeonato inglês em casa. Abatido em meio as adversidades com Cristiano Ronaldo, o Manchester United tenta provar que não é dependente do craque português e após a goleada, o time foi punido e perdeu um dia de folga.

“Espero que estejam zangados, mas zangados consigo mesmos, zangados uns com os outros por não terem assumido a responsabilidade. Quando digo que isso não é aceitável, você não pode entregar isso para você, para o time e para todos os fãs do Manchester United”, afirmou Erik ten Hag, referindo-se ao castigo.

Os resultados negativos colocam o Manchester United na última posição da Premier League. O Liverpool não está tão longe, o time empatou nos dois primeiros jogos e está na décima quinta posição. Os Red Devils necessitam da vitória sobre o time de Jurgen Klopp.

“Tomei a decisão no sábado, durante o jogo, quando vi o desempenho [sobre perder o dia de folga]. Esse não é o padrão para o Manchester United. E não é o meu padrão. Temos que mudar isso. Tive que enfrentar os jogadores, lembrá-los de que não aceitamos isso. Dizer que a atitude do elenco não está certa. É obrigação dos atletas lutar pelo time e dar 100%”, revelou Erik ten Hag.

Os resultados ruins começaram a ser contestados no Manchester United

Segundo a imprensa inglesa, as dúvidas sobre o treinador Erik ten Hag já começaram a aparecer no Old Trafford e apesar dos obstáculos, o técnico afirmou que confia nos diretores e em um grupo de líderes dentro do clube.

“Vou manter a confiança que tenho nos jogadores e também na equipe ao redor, nos treinadores e nos diretores. E não me entenda mal, quando falo sobre os jogadores, e quero enfatizar que também estou no mesmo barco. Quando não estamos na atitude certa, eu também não estou. Ganhamos juntos, perdemos juntos”, ressaltou o treinador do Manchester United, Erik ten Hag.

Exit mobile version