Manchester United: Erik ten Hag já balança no cargo, segundo comentarista
Ex-treinador do Liverpool acredita que Erik ten Hag já está ameaçado no Manchester United por início ruim na Premier League; entenda
Divulgação - manutd.com
Conhecido por dar mais tempo para os seus treinadores, o futebol europeu, mais precisamente o inglês, pode estar passando por uma exceção, pois segundo Graeme Souness, o ex-treinador e jogador do Liverpool, Erik ten Hag já balança no cargo do Manchester United após perder as primeiras duas partidas na Premier League.
“Erik ten Hag já está lutando pelo seu cargo”, disparou Souness, que hoje trabalha como comentarista na rádio britânica TalkSport. Segundo o ex-Liverpool, o Manchester United não parece ter evoluído em comparação com o que apresentou na Premier League passada, quando terminou o campeonato na sexta colocação.
“Não tenho certeza se, com este grupo de jogadores e este técnico, eles [Manchester United] serão diferentes de onde estavam no ano passado. Os jogadores contratados não mudam nada no jogo da equipe. O relógio já está fazendo tic-tac para Erik ten Hag, porque essa é a realidade para um treinador do Manchester United na atualidade”, disse Graeme Souness, que ganhou nada menos do que quinze troféus com a camisa do Liverpool, maior rival dos Red Devils, que será seu próximo desafio.
Manchester United e Erik ten Hag terão ‘prova de fogo’ na próxima segunda-feira
Depois da goleada de 4×0 sofrida para o Brentford, o Manchester United, comandado pelo já pressionado Erik ten Hag, volta a campo na próxima segunda-feira (22), às 16h (de Brasília), para encarar o seu maior rival, o Liverpool em casa, no estádio Old Trafford, em partida válida pela terceira rodada da temporada 2022/2023 da Premier League, onde os Red Devils ocupam a lanterna da competição com duas derrotas nos dois primeiros jogos.
Lembrando que o Liverpool também não teve o melhor dos inícios da Premier League, tendo empatado os dois primeiros confrontos.

