Manchester United: Ten Hag ainda não decidiu se Cristiano Ronaldo será titular contra o Brentford
Atacante português está disponível para a partida do time inglês contra o Brentford, apesar disso, não há certeza de que será titular
Matthias Hangst/Getty Images
O técnico Erik ten Hag tem uma decisão difícil a tomar até o próximo confronto do Manchester United contra o Brentford, pela Premier League: Ele precisa de decidir se irá o ou não dar uma oportunidade a Cristiano Ronaldo no time titular.
Na partida de estreia na Premier League, o português começou no banco. Porém, dentro de campo a atuação foi um desastre e os donos de casa acabaram sendo derrotados por dois a um. Cristiano Ronaldo acabou entrando somente no segundo tempo, e segundo o comandante, isso se deveu ao craque não estar em forma o suficiente depois de ter perdido a maior parte da pré-temporada por motivos familiares.
Na coletiva de imprensa, Erik ten Hag foi perguntado se o craque poderia atuar pelo time inglês contra o Brentford, nesse final de semana. A resposta foi sim, ele treinou bem durante a semana, mas se recusou a confirmar se o português iniciaria entre os titulares.
“Ele teve uma boa semana de treinamento. Ele jogou um pouco mais de meia hora, então ele tem duas meias partidas…Veremos amanhã (sábado) sobre o início entre os titulares. A decisão é minha e eu a mantenho”. -Comentou o técnico, quando questionado sobre a questão.
Caso a decisão de Erik ten Hag seja por não utilizá-lo desde o início, será a primeira vez desde 2005 que ele fica no banco em jogos consecutivos na Premier League pelo Manchester United.
Manchester United tem outras dúvidas e ausências para a sequência da temporada
O técnico holandês já confirmou que Martial e Lindelof novamente não estarão disponíveis para a partida devido a lesões. O atacante, principalmente, chegou a estar disponível para a venda e fora dos planos, mas a possibilidade de Cristiano Ronaldo sair o fez ser uma opção para a posição.
Outra questão que promete atrapalhar ainda mais a trajetória de Erik ten Hag no Manchester United é a possibilidade de saída de Marcus Rashford para o PSG.
“Ele é um jogador muito importante, você viu desde o primeiro dia que estou aqui, estou muito feliz com ele. Não quero perdê-lo, ele está definitivamente em nossos planos no Manchester United”. – Confirmou o técnico holandês, que tem em Rashford um dos jogadores mais talentosos do elenco.
Outra incógnita é Frenkie De Jong, o holandês do Barcelona vem negociando com o Manchester United desde a abertura da janela de transferências. Porém, segundo informações, não teria interesse em se mudar para o time inglês. Por outro lado, quem pode acabar levando o jogador é o Chelsea, que já vez uma proposta junto ao Barcelona.

