Home Futebol Manchester United: ten Hag pediu mais pressão aos jogadores em jogo contra o Brighton

Manchester United: ten Hag pediu mais pressão aos jogadores em jogo contra o Brighton

Time inglês perdeu em casa na estreia da Premier League após péssima atuação e foi duramente vaiado e criticado pela torcida

Por William Nunes em 08/08/2022 21:12 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Instagram/manchesterunited

O Manchester United não novamente não começou bem a temporada. O time inglês recebeu em casa o Brighton e no final do primeiro tempo, já estava perdendo por dois a zero.

No intervalo, diante da atuação desastrosa do time diante de sua própria torcida, o técnico holandês Erik ten Hag pediu aos jogadores do Manchester United que pressionassem mais e se organizassem melhor.

Mesmo perdendo por dois a zero e com uma atuação desastrosa, no intervalo o holandês somente conversou com seus jogadores, não fazendo mudança alguma.

Após a partida, o lateral direito da equipe, Diogo Dalot, comentou quando questionado sobre qual o tema da conversa no intervalo:

“Seja um pouco mais organizado, especialmente quando sem a bola, pressione um pouco mais, recupere a bola mais rápido…Então temos mais tempo, temos que ficar mais calmos, cabeça limpa para podermos pensar nas jogadas que devemos fazer. Foi o que tentamos, acho que ficou visível que melhoramos, mas não foi o suficiente para o retorno”.

Após o intervalo, o time inglês ainda marcaria um gol justamente depois de uma cobrança de escanteio de Dalot que foi desviada por Alexis MacAlister, do time adversário.

Diogo Dalot ainda falou mais sobre a atuação do Manchester United

Ainda na mesma entrevista, o lateral direito comentou sobre a partida do Manchester United:

“Ainda há alguns pontos positivos. Na segunda parte, tivemos algumas boas jogadas. Estávamos um pouco mais organizados. Vamos ter algum tempo esta semana para organizar e definitivamente fazer melhor para o jogo contra o Brentford…Quando Eriksen veio mais atrás, sabíamos que ele era muito bom com a bola, então as pessoas na frente começaram a fazer mais movimento. Isso é o que queríamos dos homens da frente. Movimento por trás. Sabíamos que ele poderia jogar a bola na cabeça e nos pés, ficamos um pouco mais dinâmicos no segundo tempo em geral, é isso que devemos fazer nos 90 minutos.”- Afirmou o lateral do time inglês, confiante em uma melhora de rendimento no próximo jogo contra o Brentford.

“Este resultado não vai tirar a nossa cabeça do caminho que temos de fazer. É um revés, mas no futebol não temos tempo para pensar nem um pouco. Agora temos de analisar e definitivamente fazer melhor”. -Comentou o atleta após a partida, falando sobre as consequências da derrota em casa.

Clube está distante de contratar Frenkie De Jong

Enquanto em campo os resultados não vem sendo positivos, no mercado de transferências as coisas não estão melhores. O Manchester United vem tentando insistentemente trazer Frenkie de Jong para a equipe desde a abertura da janela, sem sucesso.

Recentemente, segundo jornais da Espanha, o jogador comentou para colegas da equipe que não aceitaria de forma alguma ir para o Manchester United. Porém, estaria disposto a ir para o Chelsea, pois esse disputa a Champions League.

Sair da versão mobile