Home Futebol Marcos evita desespero, mas deixa aviso à torcida do Palmeiras após derrota na Libertadores

Marcos evita desespero, mas deixa aviso à torcida do Palmeiras após derrota na Libertadores

Fora de casa, o Verdão teve atuação apática e vai precisar reverter vantagem para seguir adiante no torneio

Por Bruno Romão em 31/08/2022 00:04 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Sentindo as ausências de Danilo e Gustavo Scarpa, o Palmeiras, na Arena da Baixada, iniciou a disputa contra o Athletico com derrota. Com um nervosismo fora do comum no início do jogo, a equipe de Abel Ferreira viu Alex Santana balançar as redes e abrir o placar, resultado que foi mantido durante o restante da partida. Agora, o Furacão possui a vantagem do empate para avançar na Libertadores.

Apesar disso, Marcos fez questão de pregar calma em publicação nas redes sociais. Afirmando que o sentimento de preocupação seria o mesmo caso o Palmeiras tivesse vencido por 1 a 0, em casa, o ex-goleiro deixou um aviso para a torcida se preparar visando o duelo de volta, já que a expectativa é de mais um embate com fortes emoções.

“Se o primeiro jogo fosse em casa e tivéssemos ganhado de 1 a 0 e o segundo (jogo) fosse na Arena da Baixada, a gente estaria tranquilo? Então…”, escreveu.

“Já separa o ‘chazin’ de camomila, que na volta vai ser tenso!!”, completou na legenda.

Antes de reencontrar o Athletico, o Palmeiras possui um compromisso importante no Brasileirão. Pela 25ª rodada do campeonato, o Verdão encara o Red Bull Bragantino no domingo (3), às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Ficha Técnica – Athletico x Palmeiras (Libertadores)

Data e hora: 30 de agosto de 2022 (terça-feira), às 21h30 (de Brasília)
Local: Arena da Baixada (Curitiba)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
VAR: Juan Lara (CHI)
Gols: Alex Santana (22 minutos do 1° tempo)

ATHLETICO: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Fernandinho (Léo Cittadini), Hugo Moura e Alex Santana (Erick); Vitinho (Cuello), Canobbio (Rômulo) e Vitor Roque (Pablo). Técnico: Felipão

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Murilo, Gustavo Gomez e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael (Atuesta) e Raphael Veiga (Bruno Tabata); Dudu, Rony (Rafael Navarro) e Flaco López (Wesley). Técnico: Abel Ferreira.

Exit mobile version