Home Futebol Marcos Braz admite interesse do Flamengo em contratar volante do futebol italiano

Marcos Braz admite interesse do Flamengo em contratar volante do futebol italiano

Vice-presidente de futebol do Rubro-Negro contou detalhes do negócio logo após a classificação para a semifinal da Libertadores ontem (9)

Por Wemerson Ribeiro em 10/08/2022 10:53 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal / Flamengo

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, ainda não descartou a chegada de novos reforços para a equipe nesta temporada. Após a vitória por 1×0 contra o Corinthians ontem (9) pela Libertadores, o dirigente comentou sobre eventuais contratações para 2022 e revelou o principal foco nesta janela de transferências.

Segundo o cartola, o Rubro-Negro está atrás de acertar com um volante para a sequência de competições neste ano. O nome que tem sido avaliado internamente é o do brasileiro Walace, de 27 anos, que atua no futebol italiano pela Udinese. As conversas têm acontecido regularmente entre as partes e o desfecho pode ser positivo.

Flamengo havia desistido do negócio

Marcos Braz, em conjunto com outros diretores do Flamengo, haviam desistido de avançar como a contratação e fazer novas investidas ao time de Udine. No entanto, o caso ganhou uma reviravolta com a declaração feita para os jornalistas. A posição adotada pelo clube carioca é de que tudo ainda é possível.

Fala, Marcos Braz

“Walace é um jogador que interessou, que interessa. A janela de transferências ainda está em andamento. Qualquer jogador que nos interessou no início da janela nos interessa agora”, revelou o vice-presidente de futebol do Flamengo. Mas apesar do tom otimista, o cartola contou que não foi feita nenhuma proposta para o jogador até o momento.

O primeiro semifinalista da Libertadores 2022 foi um dos principais protagonista do mercado da bola nas últimas semanas. Vivo no torneio da Conmebol, na Copa do Brasil e com chances de recuperação no Brasileirão Série A, o Rubro-Negro já anunciou Arturo Vidal, Guillermo Varela, Erick Pulgar e Everton Cebolinha.

Exit mobile version