Mauro Beting fala sobre classificação do Corinthians: “Da alma maloqueira, sofredora”
Mauro Beting apontou que a classificação do Corinthians ontem (17), resgatou o “estádio de espírito do Pacaembu”
Reprodução Youtube
O Corinthians conseguiu um excelente resultado diante do Atlético-GO, em jogo válido pela Copa do Brasil na noite de ontem (17). O Timão perdeu por 2 a 0 para o Dragão na partida de ida e na volta, superou o time goiano em 4 a 1. O jornalista Mauro Beting destacou o bom momento do Corinthians no blog da Jovem Pan e relembrou as raízes do Parque São Jorge.
“Foi daquelas noites em Itaquera para resgatar o estádio de espírito do Pacaembu corintiano por uso campeão. Das festas no Morumbi. Das raízes do Parque São Jorge. Da alma maloqueira, sofredora, graças a Rivellino”, escreveu Mauro Beting.
Mauro Beting destacou a atuação de Yuri Alberto
“Daí ao hat-trick perfeito de Yuri Alberto (de canhota, de cabeça, de direita) foi natural como era de se esperar passar o melhor time, elenco. De mais camisa e investimento”, vibrou.
Mauro Beting também exaltou as atuações de Renato Augusto e Róger Guedes. “Ainda mais com Renato Augusto mostrando por todas as partes do campo como fez falta à equipe. Como um pouco mais de vontade e aplicação sem a bola de Róger Guedes podem garantir a ele a camisa que era de Willian não só pelo número. Pode fazer com que ele e Yuri Alberto se entendam como têm bola e idade para tanto”, analisou o jornalista.
Mauro destaca que Corinthians precisa manter a garra apresentada ontem (17) contra o Atlético Goianiense
“Ainda tem muita coisa pela frente. Desde que ao menos se tenha esse espírito na Neo Química Arena. Não uma nova entrega física do elenco. Mas a velha chama e a tradicional química corintiana”, finalizou o jornalista em seu texto.

