Home Mídia Esportiva e bastidores Em rede social, Mauro Cezar exalta Gabigol: “Absurdamente irritante para os adversários”

Em rede social, Mauro Cezar exalta Gabigol: “Absurdamente irritante para os adversários”

Jornalista, em postagem, exaltou Gabigol

Por Lucas Perillo em 08/08/2022 08:55 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Ontem (7), Mauro Cezar exaltou o atacante do Flamengo, Gabigol. No post, o jornalista apontou que o jogador irrita os adversários e isso representa muito o Rubro-Negro.

“Gabigol, Gabriel Barbosa, Gabi, tanto faz. O cara consegue ser absurdamente irritante para os adversários. E isso é muito Flamengo”, escreveu Mauro Cezar.

No vídeo postado pelo jornalista, Gabigol, ao marcar o segundo gol contra o São Paulo no último sábado (6) pelo Brasileirão Série A, imita a comemoração de Reinaldo, feita em partida contra o Flamengo.

Na comemoração postada por Mauro Cezar, Gabigol marcou foi responsável pelo segundo gol do Rubro-Negro contra o Tricolor Paulista. Com a vitória por 2 a 0, o time carioca garantiu os três pontos e ocupa a quinta colocação do Brasileirão Série A, com 36 pontos.

Mauro Cezar detona ponto fraco de Gabigol

Em outra oportunidade, na última terça-feira (2), o jornalista apontou o ponto fraco de Gabigol e destacou que o atacante precisa treinar mais.

“Ele tem que melhorar mais o arremate com a perna direita. Eu acho um absurdo um jogador do nível dele não conseguir chutar a bola com a perna direita, ele tem uma dificuldade crônica para chutar com a perna direita. Isso é treinamento, nunca vai ser como a canhota, mas melhora”, afirmou Mauro Cezar.

O jornalista aproveitou e usou as cobranças de falta de Messi como exemplo para reforçar o pensamento sobre o treinamento. ”Não era cobrador de faltas, de repente começou a bater falta muito bem. Baixou um santo nele? Não! Ele começou a treinar e um cara com a técnica dele vai melhorar”, comentou o jornalista.

Para fechar, Mauro Cezar ainda falou sobre o duelo contra o Athletico Paranaense na Copa do Brasil. “O que esperar dele é que ele acerte o gol, que ele consiga finalizar melhor. É isso que se espera do Gabigol, jogar bem ele tem jogado bem”, completou o jornalista.

Exit mobile version