Home Mercado da Bola Mauro Cezar diz que saída de Vitinho do Flamengo pode não ser a última nesta janela

Mauro Cezar diz que saída de Vitinho do Flamengo pode não ser a última nesta janela

Jornalista, nas redes sociais, apontou que além de Vitinho, outras saídas podem pintar no Flamengo ainda nesta janela de transferências

Por Lucas Perillo em 26/08/2022 12:33 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Jovem Pan

A saída de Vitinho do Flamengo para o Al Ettifaq foi confirmada hoje (26). Nas redes sociais, o jornalista Mauro Cezar apontou que o jogador pode não ser o único a deixar o Rubro-negro nesta janela de transferências.

“A saída de Vitinho para o Al Ettifaq pode não ser a última do Flamengo dessa janela internacional.
Com a transferência do camisa 11 para o clube da Arábia Saudita, o clube carioca deve economizar R$ 4 milhões entre salários, 13° proporcional e tributos”, escreveu Mauro Cezar.

Marcos Braz já havia apontado que jogador deixaria o Flamengo

Em entrevista ao canal Youtube do jornalista Venê Casagrande, no dia 12, deste mês, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, apontou que

“Algumas questões foram conversadas em janeiro e fevereiro. Mas, a grande verdade é que Vitinho deve respirar novos ares depois de dezembro”, falou o vice-presidente do Flamengo.

Outras saídas do Rubro-negro

Como apontado pelo jornalista Mauro Cezar, outros jogadores podem deixar o Rubro-negro nesta janela.

Um dos nomes é Rodinei, que não deve ter contrato renovado com o Flamengo. O jogador, em declaração recente, já havia comentando sobre o futuro na equipe.

“Eu penso jogo a jogo. Treino, chego cedo no CT, procuro dar o meu melhor a cada dia. Sobre a renovação com o Flamengo ou não, isso não cabe a mim. Isso é com a diretoria, com o meu representante, porque o jogador não decide o futuro dele. A questão não é querer ficar ou não no clube. A questão é de muito trabalho, empenho para ajudar o Flamengo. Meu representante tem conversado com a diretoria e eu, só trabalho e tento ajudar o Flamengo para seguir nos rumos das vitórias e dos títulos que são mais importantes. O meu futuro, a Deus pertence”, comentou o lateral do Flamengo.

Exit mobile version