Mbappé está isolado no PSG sem ver promessas da diretoria serem cumpridas
Em maio, astro renovou seu contato com a equipe até 2025 e fez algumas exigências
Ligue1 / Facebook
O atacante Kylian Mbappé está isolado no PSG. É o que garante o jornalista Marcelo Bechler, correspondente da TNT Sports na Europa.
Durante transmissão do programa “De Placa” (veja o vídeo mais abaixo), Bechler confirmou que Mbappé chegou a discutir com companheiros do time após o último jogo e que a diretoria precisou intervir.
Segundo o jornalista, o atacante francês está muito insatisfeito no clube parisiense, que não vem cumprindo as promessas que lhe foram feitas no momento da renovação de contrato, no mês de maio.
“A promessa era de montar um time em torno de Mbappé. Queria 10 jogadores servindo ele, mas não é o que acontece”, disse Bechler. “Mbappé não gostou nem um pouco. Ele está isolado no vestiário no PSG, é um vestiário que fala muito espanhol e português por conta de Neymar e Messi”, continuou.
Uma outra promessa feita pela diretoria foi de que Mbappé seria o cobrador oficial de pênaltis. Ele até chegou a desperdiçar uma batida contra o Clermont, mas depois, em outra penalidade, Neymar pegou a bola e converteu. O francês sequer comemorou o gol.
“Mbappé continua achando que o PSG precisa jogar para ele, que ele tem que terminar as jogadas, que ele tem que ser a estrela, tem que trabalhar menos sem a bola. E o que foi combinado em maio não está acontecendo”, comentou o repórter.
Mbappé x Neymar
Ainda de acordo com Marcelo Bechler, existe sim um clima ruim de Mbappé com os outros atletas. Principalmente com Neymar.
A diretoria do PSG cogitou negociar o brasileiro nesta janela de transferências e o astro francês teria dado o aval para sua saída, fato que desagradou o camisa 10. Por isso a relação entre ambos está estremecida.
Mbappé esteve muito perto de ser jogador do Real Madrid neste ano, mas preferiu renovar com o PSG até 2025. E só aceitou estender seu vínculo mediante algumas promessas feitas pela diretoria e que, aparentemente, não estão sendo cumpridas.
Confira o vídeo do programa “De Placa”, da TNT Sports:


