Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Sem espaço, meia encaminha acerto com o Benfica e deixará o PSG após longo período

Sem espaço, meia encaminha acerto com o Benfica e deixará o PSG após longo período

Fora dos planos de Christophe Galtier, atleta campeão do mundo vai atuar por outro clube europeu

Por Bruno Romão em 31/08/2022 11:36 - Atualizado há 2 anos

PSG deve vender meia.
Divulgação - PSG

Importante em momentos anteriores, Julian Draxler entrou na lista de “indesejados” do PSG. Campeão da Copa de 2014 com a Alemanha, o meia chegou ao time francês em 2017 por 40 milhões de euros, mas nunca se firmou como titular absoluto. Dessa forma, a contratação de novos concorrentes, casos de Vitinha, Renato Sanches e Fabián Ruiz, decretaram a saída do jogador e o destino, segundo o jornal Record, será o Benfica.

Nesta quarta (31), Draxler desembarcou em Lisboa para assinar com o novo time. Como o PSG quer enxugar o elenco, as partes avançaram no acordo de empréstimo, restando apenas detalhes para o acerto ser confirmado. Agora, em solo português, o alemão de 28 anos tentará recuperar o bom futebol e deixar o histórico de lesões para trás.

Para que o negócio fosse encaminhado, o PSG aceitou pagar a maior parte do salário de Draxler. Sendo assim, o Benfica terá um grande apoio para arcar com os vencimentos anuais de 7 milhões de euros líquidos.

Caso o acerto seja anunciado, Draxler, que disputou 198 jogos em Paris, marcando 26 gols e fornecendo 41 assistências, terá a oportunidade de aplicar a lei do ex no PSG em breve. Isso porque o Benfica caiu no grupo do clube francês na Champions League. Além do novo reforço, os Encarnados, em boa fase, confiam no futebol de David Neres, Enzo Fernández e Gonçalo Ramos para surpreender no torneio.

Neste momento é difícil de falar do nível dos nossos adversários, porque os campeonatos estão começando e ainda não deu para ver muito. Benfica e Juventus têm estádios com grandes atmosferas, em que tudo é possível. Dito isto, seria simplista afirmar que o PSG é o grande favorito, sobretudo em uma competição em que os clubes se superam“, projetou Christophe Galtier em coletiva.

Exit mobile version