Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves desaprova Casemiro no Manchester United: “Passo em falso”

Milton Neves desaprova Casemiro no Manchester United: “Passo em falso”

Em ano de Copa do Mundo, Casemiro está muito perto de se tornar jogador do Manchester United

Por Paulo Foles em 19/08/2022 12:22 - Atualizado há 3 anos

Foto: Divulgação/Real Madrid

O Manchester United avança para contratar Casemiro. Nesta sexta-feira (19), o jornalista Fabrizio Romano informa que o Real Madrid aceitou a oferta no valor de 60 milhões de euros, além de 10 milhões em variáveis. Depois de fazer história na Espanha, o volante da seleção brasileira está pronto para um novo desafio na carreira.

Milton Neves deu sua opinião sobre a negociação e não aprovou a mudança de Casemiro. Para ele, o jogador revelado pelo São Paulo está dando um passo para trás ao se transferir para um clube que está fora da Champions League e não vem conseguindo ser competitivo pelos principais títulos nos últimos anos.

“O time de Madrid é o maior do planeta, indiscutivelmente! Por isso, acho um tanto quanto estranho esse desejo do ótimo Casemiro de trocar a Espanha pela Inglaterra”, começou dizendo Milton Neves em sua coluna no Uol.

“Com todo o respeito, mas hoje em dia o time vermelho de Manchester vive na ‘Série B’ do Velho Continente. Espero que eu queime a língua, mas acredito que este seja um passo em falso em sua brilhante carreira”, disse Milton Neves, que ressaltou que seria compreensível ir para o outro clube de Manchester, o City de Pep Guardiola, que coleciona taças nas últimas temporadas.

Casemiro está com 30 anos e fez história no Real Madrid. Ao todo, foram cinco títulos de Champions League, três de La Liga e outras diversas conquistas. Ele fez parte do histórico trio de meio-campistas com Luka Modric e Toni Kross.

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, falou sobre o desejo do brasileiro: “Conversei com ele nesta manhã. Quer experimentar um novo desafio, ter uma nova oportunidade. O clube entende, pelo que fez e pela pessoa que é. Há negociações, nada é oficial, mas sua vontade de sair é clara. Se houver acordo, teremos recursos para substituí-lo”, explicou ele sobre Casemiro.

“Não tentei convencê-lo. Conversei muito com ele, sou muito confidente com ele, e ele nos ajudou muito. Escutando sua vontade e desejo, não há maneira de voltar atrás. Há de ter isso em conta. Não sei o que vai acontecer nas próximas horas, se fica ou não fica. Meu agradecimento é grande pelo que fez e está fazendo muito bem”, completou o treinador do Real Madrid sobre Casemiro.

Exit mobile version