Home Futebol Milton Neves pede estátua para titular do Corinthians e critica o São Paulo

Milton Neves pede estátua para titular do Corinthians e critica o São Paulo

Para Milton Neves, resultado do Corinthians veio por um motivo; Comentarista ainda aproveitou para criticar o rival São Paulo

Por Diogo Rossi em 30/08/2022 09:08 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O Timão conquistou mais três pontos na tabela de classificação do Brasileirão Série A. Diante do Bragantino, brilhou a estrela de Cássio que fechou o gol para o Corinthians, no 1 x 0. Por isso, Milton Neves pediu uma estátua para o goleiro paulista. Ao mesmo tempo, o comentarista na sua coluna do UOL aproveitou para criticar o São Paulo que, segundo ele, não tem um goleiro de respeito.

“E aí, quem apareceu? Cássio, é claro! O gigante arqueiro alvinegro fez pelo menos três defesas dificílimas nos últimos minutos da partida em Itaquera. E, mais uma vez, provou a diferença que um goleiro de respeito faz. Algo que o São Paulo, por exemplo, há tempos não tem. E não é exagero dizer que o Corinthians, hoje quarto colocado do Brasileirão, estaria na segunda metade da tabela de classificação se não fosse Cássio. Ele é muito, mas muito decisivo! O Timão já pode começar a comprar muito cimento.”, afirmou Milton Neves ao elogiar o Corinthians.

Corinthians se mantém na briga pelo título

Com a vitória diante do Bragantino, o Corinthians retomou sua posição entre os 4 primeiros do Brasileirão Série A. O Timão havia perdido a posição durante a noite com a vitória do Internacional. O time paulista soma agora 42 pontos e está embolado com os concorrentes.

Além do Corinthians, Fluminense e Internacional também chegaram aos 42 pontos. O Flamengo, que venceu, está com 43 pontos e na vice-liderança do Brasileirão Série A.

Agenda e desfalque

O próximo adversário na disputa do título é o Internacional. No domingo, jogando em casa outra vez, o Corinthians tentará afastar um adversário direto na briga pelo título. Porém, para o duelo, o Timão não contará com Du Queiroz que levou o terceiro cartão amarelo na partida diante do Bragantino.

Sair da versão mobile