MLB: Cubs vencem “jogo do Campo dos Sonhos” contra os Reds
Na segunda edição do jogo do Campo dos Sonhos, equipe de Chicago bateu a franquia de Cincinnati por 4 a 2 em Dyersville, Iowa
Michael Reaves/Getty Images | Willson Contreras e Rowan Wick celebrando a vitória no jogo do Campo dos Sonhos contra os Reds.
O Chicago Cubs e o Cincinnati Reds disputaram, nesta quinta-feira (11), o jogo do Campo dos Sonhos de 2022 e o time de Chicago levou a melhor por 4 a 2 sobre os rivais.
Este jogo trata-se do filme Campo dos Sonhos (Field of Dreams), dirigido por Phil Alden Robinson, estrelado por Kevin Costner, e lançado em 1989.
Para complementar o tributo, antes do jogo começar, Ken Griffey Jr. e seu pai, Ken Griffey Sr., saíram do milharal e recitaram as famosas citações finais do filme, e também jogaram bola.
Fergie Jenkins e Johnny Bench, hall of famers e lendas de Cubs e Reds respectivamente, saíram do milharal e participaram da transmissão.
Smyly e os Cubs sentem a mágica no Campo dos Sonhos
Seiya Suzuki impulsionou Patrick Wisdom com uma rebatida dupla na parte alta da primeira entrada. Em seguida, Nico Hoerner rebateu uma simples e Suzuki foi para o plate. Para fechar a entrada para os Cubs, Ian Happ rebateu também uma dupla e impulsionou Hoerner. Os Cubs estavam a frente por 3 a 0.
Para ampliar a vantagem, Nick Madrigal rebateu um line drive simples na quarta entrada e o DH Nelson Velázquez marcou, 4 a 0 Chicago.
Na parte baixa da sétima entrada, Matt Reynolds impulsionou José Barrero e Jake Fraley com uma dupla em direção ao right field para diminuir a diferença, mas o placar estava definido no jogo do Campo dos Sonhos em 4 a 2 para os Cubs.
No montinho, destaque para Drew Smyly, que foi creditado com a vitória. Arremessou 5 entradas, cedeu 4 rebatidas, 2 walks e eliminou 9 rebatedores por strikeout.
Pelos Reds, Nick Lodolo foi o derrotado. Jogou por 4.2 entradas, cedeu 7 rebatidas, 4 corridas merecidas, permitiu 4 walks e eliminou 6 rebatedores por K.

