Nacional-URU x Atlético-GO: Como assistir ao jogo da Copa Sul-Americana
Nacional-URU x Atlético-GO abrem às 19h15 desta terça-feira (2) seu confronto da fase de quartas de final da Copa Sul-Americana
Divulgação/Facebook Oficial Nacional-URU
As quartas de final da Copa Sul-Americana começam nesta terça-feira. Quem abre a fase é o confronto entre Nacional-URU x Atlético-GO, que jogam às 19h15. Quem quiser acompanhar o Dragão poderá saber como fazer para assistir ao jogo neste guia do Torcedores.
Nacional-URU x Atlético-GO será jogo exclusivo da Conmebol TV. O canal, criado pela entidade para exibir suas competições, terá todas as partidas desta fase da Sul-Americana e seguirá com o torneio até o fim.
Nas oitavas de final, o Nacional-URU derrotou o Unión Santa Fé para manter-se vivo no caminho da taça. E, nas últimas semanas, fez uma contratação das mais bombásticas: Luis Suárez, que depois de muitas especulações, decidiu retornar ao futebol sul-americana e ao país-natal.
O artilheiro, no entanto, não sabe se irá jogar diante do Atlético-GO. O técnico Pablo Repetto não definiu se o astro estreará já nesta terça em sua nova equipe. O que se sabe é que o time que vem jogando as últimas partidas é o que deve ser escalado,
O Atlético-GO lutou e conseguiu passar pelo Olimpia nas oitavas de final e, agora, terá outro time de tradição no futebol sul-americano pela frente. Vice-lanterna do Brasileirão Série A, o Dragão terá na competição continental a chance de obter o tão esperado alívio neste momento da temporada.
E Jorginho pretende mudar muito o time, com até sete alterações previstas. Edson, Wellington Rato, Jefferson, Dudu, João Peglow, Ricardinho e Marlon Freitas são os candidatos a sair do time, o primeiro por lesão e os outros por opção do treinador atleticano.
Confira as prováveis escalações de Nacional-URU x Atlético-GO
Nacional-URU
Rochet; José Luiz Rodríguez, Marichal, Léo Coelho e Cándido; Diego Rodríguez, Trezza, Zabala e Carballo; Fagúndez e Gigliotti (Suárez)
Técnico: Pablo Repetto
Atlético-GO
Ronaldo; Hayner, Wanderson, Klaus e Arthur Henrique; Edson Fernando, Baralhas e Jorginho; Léo Pereira, Luiz Fernando e Churín
Técnico: Jorginho

