Não foi só Aubameyang! Confira a lista de jogadores que já tiveram a casa roubada
Pierre-Emerick Aubameyang, do Barcelona, foi só mais um jogador na grande lista de nomes que tiveram a casa assaltada
David Ramos/Getty Images
Hoje (29), na Espanha, a casa do jogador do Barcelona Pierre-Emerick Aubameyang foi roubada e o atleta chegou a ser agredido pelos assaltantes
De acordo com o jornal El País, pelo menos quatro homens invadiram a casa de Aubameyang, em Castelldefels e, com armas de fogo, ameaçaram a família e o jogador , que foi agredido com barras de ferro.
Mas não foi só Aubameyang que passou por apuros
O jornal AS fez uma lista com nomes de atletas que passaram por situações parecidas com o jogador do Barcelona. Confira outros atletas que também sofreram com assaltos.
Gerard Piqué (Barcelona)
O jogador espanhol passou por situação parecida com a de Aubameyang, a grande diferença foi que o zagueiro e a família não estavam em casa. O fato aconteceu em 2018.
Karim Benzema (Real Madrid)
O jogador francês, que também atua na Espanha, foi vítima de dois roubos, um em 2019 e outro em 2022.
Ángel Di María (Juventus)
Na época em que o jogador defendia as cores do PSG, teve a casa assaltada enquanto estava jogando. Quando a comissão técnica soube do incidente, substituiu Di Maria imediatamente.
O jogador também foi roubado em 2015, quando atuava pelo Manchester United.
Mauro Icardi (PSG)
O jogador, por sorte, foi vítima de assalto enquanto viajava.
Cristiano Ronaldo (Manchester United)
Um dos maiores craques da história do futebol também teve a casa roubada. O fato que aconteceu em 2020, ganhou a atenção da mídia após as autoridades apontarem que o ladrão fosse uma pessoa conhecida da família.
Fabinho (Liverpool)
O jogador foi vítima enquanto participava da cerimônia do troféu da Premier League de 2020.
A lista extensa ainda conta com nomes como: Iago Aspas (Celta de Vigo), Thomas Partey (Arsenal), Álvaro Morata (Atlético Madrid), Jordi Alba (Barcelona), Marco Verratti (PSG), Casemiro (Manchester United), Renato Sánchez (PSG), Ansu Fati (FC Barcelona), Paulo Dybala (Roma), Victor Lindelöf (Manchester United), Joaquin Sanchez e William Carvalho (Bétis), Carlo Ancelotti (Real Madrid), Lucas Vázquez (Real Madrid), Isco Alarcon (Sevilla), Raphaël Varane (Manchester United), Kevin-Prince Boateng (Hertha Berlim), Arthur Melo (Juventus), Dani Alves (Pumas), Thiago Silva (Chelsea), Nelson Semedo (Wolverhampton), Demarai Gray (Everton), Geoffrey Kondogbia (Athletic Madrid), Sadio Mané (Bayern Munique), Chris Smalling (Roma), Emre Mor (Fenerbahce), Robin Olsen (Aston Villa), Dele Alli (Besiktas) e Riyad Mahrez(Manchester City).

