Home Futebol Neto critica jogador do Corinthians após derrota na Libertadores: “É uma mentira”

Neto critica jogador do Corinthians após derrota na Libertadores: “É uma mentira”

Timão terá o Avaí no intervalo entre o jogo de ida e volta da Libertadores frente ao rubro-negro carioca, em jogo do Brasileirão

Por Cido Vieira em 03/08/2022 14:12 - Atualizado há 2 anos

Reprodução - Bandeirantes

O ex-jogador Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (03) analisando o revés do Corinthians diante do Flamengo, no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. Diante da derrota de 2 a 0, em Itaquera, o alvinegro vê a classificação muito distante, tendo que buscar no Rio.

Apesar de não fazer nenhuma crítica mais intensa de forma específica a um jogador, Neto roubou a cena ao classificar o meia Giuliano como uma “mentira”. Essa não foi a primeira vez que o apresentador tece comentários questionando o desempenho do atleta.

“Se não tem Du Queiroz, talvez o Piton, o Adson, Giovani, Fágner, Mosquito, o Corinthians não estaria nesta situação, estaria muito pior. Essa molecada, com o Vítor Pereira, é que conseguiu tudo isso. Não foi o Róger Guedes, Willian, não foi o Giuliano, que é uma mentira. Não foi o Renato Augusto. Ontem, deu pra perceber nitidamente, que essa molecada correu pra caramba, desenvolveu. Foi uma experiência excelente, mas não dá pra enfrentar o Flamengo.

YouTube video player

Ainda na atração, Neto fez questão de crava que o Corinthians já está eliminado do torneio sul-americano, e apenas cumprirá o compromisso do jogo de volta na próxima semana no Maracanã.

“É uma diferença monstruosa de um Flamengo para o Corinthians. Não está em aberto, já acabou. O Corinthians está fora da Libertadores, com méritos do Flamengo, consciência, um time bem treinado pelo Dorival. Foi bonito ver o Flamengo jogar. O Corinthians não tem time para enfrentar o Flamengo do jeito que jogou”, disse o ídolo corintiano, emendando que o cenário poderia ter sido ainda pior.

“Não dá para enfrentar o Flamengo. O Gabigol é um monstro, o Arrascaeta é um fenômeno. Se eles forçam mais, iria ser 3, 4 a 0. O Corinthians não teve força de criar, não foi para cima, sim, os jogadores não deixaram de correr, não vou criticar nenhum aqui, porque deu para ver a superioridade do Flamengo. É outro patamar”, completou o ex-jogador do Timão.

Exit mobile version