Neto manda recado para jogadores do Corinthians sobre duelo na Libertadores
Timão perdeu o primeiro jogo pelo placar de 2 a 0 e precisa de um verdadeiro “milagre” para carimbar vaga nas semis da Libertadores
Reprodução - Bandeirantes
Buscando uma remontada histórica, o Corinthians visita o Flamengo nesta terça-feira (09), no Maracanã, em jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Por ter perdido o embate na Neo Química Arena, o time de Vítor Pereira precisa devolver o mesmo marcador para forçar as penalidades, ou de um triunfo de três tentos de frente no Rio de Janeiro.
No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (08), o ex-jogador Neto projetou o confronto e fez questão de mandar um recado aos jogadores do Corinthians, cobrando aplicação máxima, independente da equipe alcançar ou não a classificação para a próxima fase da Libertadores.
“Tem jogador aí que se não jogar bem vai tomar pau na quarta, hein! Se correr e perder de sete para o Flamengo, tudo certo. Mas se não correr, eu vou arrebentar aqui. Eu vejo o Cássio se esforçando que nem um cavalo, o Fagner, o Bruno Mendéz, o Fábio Santos, o Du Queiroz, que perde sete quilos por jogo. Se terça não jogar bem (outros atletas), eu vou dar na ‘goela’. Se jogar, correr, se ficar bonitinho, eu não falo nada”, disparou o ídolo do Timão.
AGENDA DECISIVA DO CORINTHIANS
Além do Flamengo, o Timão tem mais duas “decisões” pela frente. No final de semana encara o Palmeiras, na Neo Química Arena, em jogo que vale disputa direta pela liderança do Brasileirão, e posteriormente recebe o Atlético-GO, no jogo de volta das quartas da Copa do Brasil. O Dragão venceu o primeiro embate por 2 a 0.
Alô, Fiel! 📢
Já está aberta a venda de ingressos para a partida entre Corinthians e Palmeiras, que acontece no próximo sábado (13), pelo Brasileirão! 🎟️
Saiba mais 👉🏽 https://t.co/m1SZ4Fex8C pic.twitter.com/kHeEwwICdE
— Corinthians (@Corinthians) August 8, 2022
No último final de semana, o alvinegro utilizou um time repleto de reservas e ficou no empate de 1 a 1 diante do Avaí, em Florianópolis, possibilitando que o líder Palmeiras abrisse seis tentos de frente na ponta do Brasileirão. Os palestrinos, inclusive, são os próximos adversários do Timão no certame, sábado (13), às 19h (de Brasília), em Itaquera.

