Home Mídia Esportiva e bastidores Neto muda discurso sobre o Brasil e destaca quatro jogadores: “Seleção é muito boa”

Neto muda discurso sobre o Brasil e destaca quatro jogadores: “Seleção é muito boa”

Apresentador também indicou condição para o time de Tite conquistar a Copa do Mundo

Por Bruno Romão em 26/08/2022 19:24 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Após um período de pessimismo, Neto revelou que está confiante com a seleção brasileira. Por conta da ótima fase de Neymar, o ex-jogador acredita que o camisa 10, em parceria com os jovens talentos, se encontram prontos para realizar o sonho do hexa. Além do craque do PSG, mais três nomes causaram a mudança de visão: Pedro, Marquinhos e Bruno Guimarães, nomes que são bem avaliados por Tite.

Além disso, Neto destacou que o treinador possui a missão de encontrar o melhor sistema para encaixar todos os jogadores disponíveis. Conforme relatado pelo comandante do Brasil, Neymar vai assumir um papel de maestro, com liberdade para flutuar entre o meio-campo e o ataque.

Eu não colocava o Brasil dois meses atrás (entre os favoritos) assistindo (o time) nas Eliminatórias. Mas vendo o Neymar jogar, com a vontade e determinação que ele está, vendo jogar o Marquinhos, Pedro, Bruno Guimarães… a conversa que eu tive com o Tite e o Cleber Xavier, o Brasil tem chances de ser campeão do mundo, não por aquilo que fez nas Eliminatórias, mas aquilo que os jogadores vão fazer. Individualmente, a seleção é muito boa. O Tite tem que encontrar uma maneira do Vinicius Junior jogar, Rodrygo, Neymar, Richalirson…”, disse em seu canal no YouTube.

Sobre Gabigol, Neto defendeu que o artilheiro do Flamengo, mesmo que fique no banco, merece ser convocado. Em relação ao papel de Neymar, ainda que o craque seja protagonista da atual geração, o apresentador indicou que a equipe precisa adotar o jogo coletivo, deixando o individualismo de lado no Catar.

“Tem que levar o Gabigol e não o Pedro, ou leva os dois. Essa molecada tem uma grande chance de jogar a Copa do Mundo, mas tem que jogar coletivamente, não pensando só no Neymar, ele fazendo parte dessa molecada que tem chance de ganhar a Copa no Catar“, finalizou.

Exit mobile version