Home Mídia Esportiva e bastidores Neto vê rebaixamento inevitável no Brasileirão Série A: “Dificilmente consegue permanecer”

Neto vê rebaixamento inevitável no Brasileirão Série A: “Dificilmente consegue permanecer”

Apresentador não acredita em volta por cima envolvendo clube que busca escapar da degola no campeonato

Por Bruno Romão em 01/08/2022 15:17 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Apesar do Brasileirão ainda poder reservar grandes surpresas nos dois extremos da tabela, Neto não acredita que o Fortaleza vai se salvar do rebaixamento. Com um péssimo desempenho no primeiro turno, o Leão do Pici iniciou a segunda metade do campeonato vencendo o Cuiabá, fora de casa, levando o time de Vojvoda aos 18 pontos. Agora, a equipe, que chegou aos 18 pontos, está três pontos distante de igualar o Avaí, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Para mim, é um time que já caiu para a segunda divisão. Desculpa aos torcedores do Fortaleza, mas fizeram 15 pontos no primeiro turno. Precisam fazer 30 pontos no segundo turno. Dificilmente o Fortaleza consegue permanecer na primeira divisão”, disse Neto em seu canal no YouTube.

Segundo dados da UFMG, o Fortaleza possui 55.1% de chances de cair no Brasileirão. Com apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, os torcedores acreditam em uma salvação na sequência da competição, algo que não será fácil.

Santos pode ser surpresa do Brasileirão?

Além disso, Neto analisou a sequência do Santos no Campeonato Brasileiro. Em sua visão, a chegada de Lisca pode ser um divisor de águas para o Peixe, que ocupa, no momento, a nona colocação e sonha com uma vaga na Libertadores.

O Santos, para mim, é o maior clube do mundo. Só que as pessoas que dirigiram o Santos nos últimos 50 anos, não foram legais. O Santos não pode tentar contratar jogadores da terceira divisão. O Lisca é um treinador que vai dar certo. Ele vai conseguir fazer que tenha um time marcador, jogue no contra-ataque e funcionar com defesa, meio-campo e ataque. O Santos tem que brigar, pelo menos, para ficar na quinta colocação do Campeonato Brasileiro e poder disputar a Libertadores do ano que vem”, destacou.

Exit mobile version