Home Futebol Surpresa com Mbappé, gol no PSG e polêmica em Israel: as notícias do Neymar hoje

Surpresa com Mbappé, gol no PSG e polêmica em Israel: as notícias do Neymar hoje

Torcedores.com separou tudo que movimentou o dia de Neymar hoje, neste domingo (28). Brasileiro marcou em empate do PSG

Por Rafael Alves em 28/08/2022 23:23 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/PSG

Neste domingo (28), o atacante Neymar viveu um dia agitado. Em campo, o brasileiro marcou no empate do PSG com o Monaco, pelo Campeonato Francês. Pensando nisso, o Torcedores.com separou as notícias do camisa 10.

Confira as notícias do Neymar hoje! 

Em campo, craque marca e garante empate do PSG

Jogando no Parque dos Príncipes, em casa, o Paris Saint-Germain apenas empatou com o Monaco, pela quarta rodada do Campeonato Francês. Após sair atrás no placar, o time de Galtier contou com gol de Neymar para se manter invicto.

Gol surpreendeu o próprio técnico do clube

O tento do camisa 10 foi marcado em cobrança de pênalti, em falta que ele mesmo sofreu. Na hierarquia, quem deveria ter assumido o lance era Mbappé. Porém, o atacante francês nem chegou a contestar a decisão do brasileiro.

“A hierarquia está bem estabelecida: é Kylian (Mbappé) em um e Neymar em dois. Mas depois, há a realidade da partida e o momento. Vi que eles trocaram e que Neymar tomou a decisão de cobrar, mas depois de conversar com Kylian”, exaltou o técnico do PSG, Christophe Galtier.

Atacante iguala recorde de brasileiro na França

Com o gol marcado diante do Monaco, Neymar chegou a 75 gols com a camisa do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês. Ele igualou Juninho Pernambucano no ranking de gols e só fica atrás de Sonny Anderson, que marcou 138 vezes.

Neymar e Messi têm nomes ligados a polêmica em Israel

O sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa garantiu que o PSG irá viajar até Israel para enfrentar o Maccabi Haifa. Antes do duelo, porém, jogadores do clube israelense vivem polêmica.

Nas redes sociais, alguns atletas levantaram um movimento para tentar ganhar as camisas de Neymar e Messi. De acordo com o portal francês Foot01, entretanto, o técnico do Maccabi Haifa pediu para que os atletas retirassem as publicações do ar.

Exit mobile version