Home Futebol Neymar hoje: recado de Casagrande, moral com astro, projeção ousada e mais (05/08)

Neymar hoje: recado de Casagrande, moral com astro, projeção ousada e mais (05/08)

O Torcedores.com atualiza as notícias do Neymar hoje com enfoque voltado a uma entrevista dada por Casagrande, ex-comentarista da TV Globo que deu conselhos para o camisa 10 do PSG, revelou preocupação e mais

Por Eder Bahúte em 05/08/2022 20:09 - Atualizado há 3 anos

Getty Images

Casagranda manda recado para Neymar

Ex-comentarista do Grupo Globo, Casagrande não parece ter amplo otimismo com a seleção brasileira na Copa do Mundo. Segundo ele, o time dirigido por Tite ainda é dependente de Neymar.

“Vamos falar a verdade, a seleção jogou uns três jogos bons depois de vencer a Copa América de 2019. Ainda acho que é um time muito dependente do Neymar, quem pega a bola já procura o Neymar para tocar, o que facilita muito a marcação. Se começar a colocar outros jogadores, como Vini Jr., Raphinha, Rodrygo e Antony, acho que o caminho para final é possível. Eles podem jogar muito bem coletivamente e fazer com que o Neymar entre nesse coletivo”, afirmou ele em entrevista no podcast “Flow Sport Club”.

Início real da era Neymar, Messi e Mbappé

Segundo o jornal ‘Le Parisien’, a temporada 2022/23 promete ser, de fato, o “verdadeiro começo’ para as estrelas do PSG. Logo nos primeiros meses, o trio conquistou a Supercopa da França esbanjando entrosamento. Sendo assim, as expectativas são altas.

“Neymar lembrou o óbvio (entrevista dizendo que o PSG vai ficar bem). Sua associação com Mbappé e Messi pode acender faíscas e levar o clube da capital a horizontes inalcançáveis”, diz a publicação sobre o trio.

Casão teme atitude de Neymar antes da Copa

Em entrevista ao Flow Sport Club, Casagrande demonstra preocupação com o desempenho de Neymar na Copa do Mundo. Para Casão, o craque da seleção brasileira pode acabar perdendo o foco do Catar por conta de festas e pôquer.

O Neymar está quatro anos mais velho, já machucou o pé umas três ou quatro vezes e fez duas cirurgias. Não estava se empenhando, tanto que o PSG colocou ele no mercado e ninguém quis. Chegou o treinador e quis o Neymar. Dizem que ele está chegando 1h30 antes, treinando faltas, mas até onde vai esse profissionalismo? Espero que no meio desses quatro meses não apareçam festas e jogo de pôquer para ele ficar a madrugada toda… para ele chegar bem na Copa vai precisar se empenhar mesmo até lá. Tem que deixar as festas e o pôquer pra depois da Copa. Pode até parar de jogar“, disse Casão.

Moral com Curry

Dono de um talento absurdo com a bola nos pés, Neymar esbanjou qualidade ao acertar uma cesta incrível com um chute inacreditável. A ousadia do camisa 10 do PSG rendeu elogios, nada mais nada menos que Stephen Curry, astro da NBA.

“E esse alcance”, escreveu Curry.

Exit mobile version