“Neymar seria detonado” com a mesma atitude de Mbappé, afirma Denílson
Situação entre Neymar e Mbappé repercutiu em toda a imprensa europeia após o craque francês do PSG fazer “cena” com o restante do elenco
Neymar, do PSG - David Ramos / Getty Images
A polêmica no PSG sobre Neymar e Mbappé segue repercutindo na imprensa internacional. Isso porque o atacante francês do Paris chegou a ter atitudes contestáveis na última partida da equipe, pelo Campeonato Francês, onde pediu para bater o pênalti, errou, desistiu de jogadas e ainda deu uma trombada em Lionel Messi. Porém, para Denílson, no programa “Jogo Aberto”, estão pegando “leve” com o craque parisiense.
“Vou falar uma coisa. Se é ao contrário, a imprensa estaria arrebentando o Neymar. Quando estava vendo a matéria, estava vendo a chegada do Neymar ao Barcelona. E ele era humilde com o Messi. É uma questão de hierarquia. Mas com todo respeito ao Mbappé, não é um comportamento legal. Você vê que o Messi e o Neymar se dão super bem. No meu ponto de vista, Mbappé também foi generoso com o Neymar no PSG. Mas depois da renovação de contrato do Mbappé, que todo mundo achou que ele iria para o Real Madrid, e ele deveria ter ido, ele está assim. E se é ao contrário, a gente estaria esculachando o Neymar”, afirmou Denílson, durante o Jogo Aberto desta terça-feira.
Neymar tem sido exemplo no PSG
O brasileiro passou a ser visto como exemplo dentro do elenco do Paris Saint Germain. Se apresentando 10 dias antes do que os companheiros de equipe, na pré-temporada, Neymar vem sendo o principal nome da atual temporada parisiense com, inclusive, mais participações para gol do que jogos.
A atual situação do craque brasileiro no PSG ainda é incerta. Isso porque ainda restam duas semanas para o fechamento da janela de transferências e Neymar estava sendo envolvido em conversas sobre uma possível venda do clube francês. Principalmente após a renovação de Mbappé com a equipe, onde alguns veículos europeus noticiaram que o atacante teria pedido a saída do 10 da seleção brasileira.

