Home Outros Esportes NFL: Após ausência nos treinos, Tom Brady retorna ao Buccaneers

NFL: Após ausência nos treinos, Tom Brady retorna ao Buccaneers

Quarter-back voltou da aposentadoria e de hiato e fez aparição nos treinos, confira mais

Por Nayla Lima em 25/08/2022 15:40 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Dylan Buell/Getty Images)

Tom Brady apareceu de volta aos treinos pela primeira vez nesta semana. O quarter-back dos Buccaneers está de volta aos treinos e jogará normalmente nesta semana, pelo menos é o que indicam as fontes especializadas, confira mais detalhes.

Volta aos treinos de Tom Brady

Após ter anunciado sua aposentadoria na derrota nos playoffs, o quarter-back acabou voltando a assinar contrato com Tampa Bay Buccaneers para mais uma temporada. Durante os treinos de pré-temporada, o ídolo da NFL acabou tirando uma folha de 11 dias devido a “motivos pessoais”.

A saída misteriosa deixou todos os apaixonados do futebol americano curiosos sobre o que teria acontecido. Inclusive, quando o técnico dos Buccs foi questionado durante a semana passada sobre quando seria a volta do quarter-back, ele disse: “ainda não há uma data prevista”.

Finalmente, para tranquilidade dos amantes do esporte, assim como os fãs do time, Brady está treinando regularmente desde segunda-feira passada (23). Com a volta do jogador, o time tem 20 dias até o início da temporada em 11 de setembro contra os Cowboys para ajustar possíveis questões ofensivas.

Motivo da folga de Brady

A folga de Brady é um mistério, segundo a entrevista do técnico Bowles já estava previamente acordada e não pode ser divulgada a causa. Segundo a entrevista, o dirigente dos Buccs disse: “é uma coisa que concordamos antes do treinamento. Pensamos muito, porque queremos manter tudo nos trilhos e ter a química com a equipe, mas teremos duas semanas de treinamento para finalizar os ajustes”.

Na última temporada, o quarter-back de 45 anos foi o líder de jardas de passe e touchdowns. Após anunciar o encerramento da sua carreira em fevereiro, em maio anunciou que assinaria um contrato de 10 anos com Fox Sports como comentarista. Finalmente, voltaria atrás após conversar com a família e jogará esta temporada nos Tampa Bay Buccaneers.

Exit mobile version