Nilson César aponta briga pelo título do Brasileirão até a última rodada: “Não descarto”
Nilson César, em participação na Jovem Pan, cravou que o Verdão não terá vida fácil no Brasileirão e aponta grande ameaça ao time
Reprodução
O Palmeiras está bem no Brasileirão, na liderança e com boa vantagem em relação ao segundo colocado que é o Flamengo neste momento, no entanto, Nilson César apontou que a luta será difícil para o Verdão até o final da competição.
Na visão do locutor, a grande disputa do Palmeiras será até o final da competição contra o Flamengo. O motivo para Nilson pensar assim é o futebol ruim do Palmeiras nos últimos jogos, contrastando com o bom futebol apresentado pelo Flamengo recentemente.
“O Palmeiras vai brigar até a última ou penúltima rodada com o Flamengo pelo título. O Palmeiras vai ter que jogar muita bola. Em um campeonato tão longo, manter o ritmo sem jogar bem é difícil. Quem tá jogando bola é o Flamengo e até a última rodada vai ter a briga pelo título e não descarto o Flamengo se tornar o campeão brasileiro deste ano”, revelou Nilson César.
“O Flamengo está crescendo demais. O melhor futebol quem vem apresentando é o Flamengo. Quem tá jogando a melhor bola não é o Palmeiras, é o Flamengo. Méritos de Dorival Júnior que conseguiu administrar esse grupo. O Palmeiras vai ter que jogar muita bola, sem jogar um futebol encantador, está somente ganhando”, garantiu Nilson César.
Flamengo x Palmeiras é a maior rivalidade do Brasileirão
Na visão do comentarista Mauro Beting, desde 2016 a rivalidade entre Flamengo x Palmeiras vem se tornando a maior rivalidade do país por conta da disputa dos dois times por títulos no Campeonato Brasileiro e demais competições.
Na opinião do jornalista, a disputa dos últimos anos entre Flamengo e Palmeiras vem ganhando força e só não é maior por conta do poder aquisitivo que demonstrou nos últimos anos o Atlético-MG no cenário nacional e também no sul-americano.
“Dos últimos anos sim [rivalidade Palmeiras x Flamengo], e só não é mais por que o Atlético-MG entrou nessa história, mas desde 2016, quando o Palmeiras ganhou e o Flamengo ficou próximo. Mas assim, de 2020 pra cá, muito por conta do Abel Ferreira e dos seus jogadores”, garantiu Mauro Beting.

