Home Futebol No aguardo? Lisca deixa escapar elogio a Luan, que pode reforçar o Santos de graça

No aguardo? Lisca deixa escapar elogio a Luan, que pode reforçar o Santos de graça

Técnico Lisca falou sobre Luan em uma breve resposta depois do empate do Santos em 2×2 diante do Fluminense nesta segunda-feira

Por Eduardo Caspary em 02/08/2022 02:52 - Atualizado há 3 anos

Foto: Reprodução/YouTube

Sem espaço no Corinthians e apenas fazendo figuração no clube atualmente, o atacante Luan está perto de trocar de clube. De graça, com salários bancados pelo alvinegro paulista, ele tem conversas em andamento para reforçar o Santos, que há duas semanas vem sendo comandando pelo técnico Lisca.

O comandante do Peixe, nesta segunda-feira (01), em coletiva depois do empate em 2×2 em casa com o Fluminense pelo Brasileirão Série A, desconversou sobre o assunto e deixou os temas referentes ao mercado com a direção. Mas deixou escapar um breve elogio a Luan:

“Eu não falo de reforços, ainda mais de quem não está no Santos. Não posso comentar um talvez. A pergunta tem que ser feita para presidência e diretoria. Quando jogador for apresentado, posso falar. Mercado está agitado, Santos está trabalhando muito, mas quieto. Já pontuei o que preciso, as minhas preferências e é o que eu faço. Luan acho ótimo jogador, mas não posso tecer comentários. Ele é jogador do Corinthians. A pergunta tem que ser para a diretoria do Corinthians”, disse.

COLETIVA LISCA I SANTOS 2 x 2 FLUMINENS BRASILEIRÃO 2022

Mas por que Luan iria de graça?

Segundo informações do Globoesporte.com, a direção do Corinthians tem até certa pressa em ver Luan jogando por outro clube, mesmo que com salários ainda bancados na integralidade. A ideia é que ele possa render e quem sabe, após o empréstimo, ser negociado em definitivo. O atual contrato com o time da capital paulista vai até o fim de 2023.

Rei da América da temporada de 2017, Luan deixou o Grêmio no final de 2019 rumo ao Corinthians. No time gaúcho, fez história com títulos do porte de Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana.

Exit mobile version