Home Futebol Notícias Fluminense hoje: Tricolor está completo para enfrentar o Corinthians

Notícias Fluminense hoje: Tricolor está completo para enfrentar o Corinthians

Tricolor das Laranjeiras não tem desfalques para jogo decisivo contra o Timão, válido pela fase semifinal Copa do Brasil

Por Octávio Almeida Jr em 23/08/2022 20:14 - Atualizado há 3 anos

Embalado pela goleada por 5 a 2 sobre o Coritiba, o Fluminense enfrenta o Corinthians em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil.

O jogo entre cariocas e paulistas está marcado para ocorrer nesta quarta-feira (24 de agosto), a partir das 19h30, no estádio Maracanã.

O treinador Fernando Diniz tem todos os jogadores disponíveis para escalar. As principais novidades estão no setor de meio-campo.

Paulo Henrique Ganso está de volta depois de ser preservado no último jogo. A expectativa é de que ele seja escalado como titular.

André é a outra novidade. De acordo com os sites NetFlu e Globo Esporte (GE), o futebolista está recuperado de uma gripe e treinou normalmente.

Nesse sentido, uma provável escalação do Fluminense é formada por: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano.

Conforme o GE, a suposta escalação titular está invicta há cinco partidas. Derrotou Ceará, Cruzeiro, Goiás e Fortaleza (placares (2 a 1, 3 a 0, 3 a 2 e 1 a 0, respectivamente) e empatou por 2 a 2 com o Fortaleza.

“A gente sabe da força do Corinthians, mas a gente vai estar diante do nosso torcedor. Vai ser um jogão. Da nossa parte, não vai mudar nada”, projetou Willian Bigode após o último jogo.

“Vamos colocar em prática o que temos feito nos últimos jogos. Manter o comprometimento e óbvio brigar para conseguir fazer um bom resultado”, completou o atacante.

Zagueiro reforça o Fluminense após ficar 52 dias machucados

David Braz está de volta aos treinamentos depois de ficar quase dois meses afastado por conta de uma lesão na coxa direita.

O defensor está reintegrado e trabalhando normalmente com o restante do elenco. Cabe ao treinador Fernando Diniz decidir se vai, ou não, relacioná-lo para o jogo diante do Corinthians.

Jogo vai ter casa cheia

De acordo com informações oficiais, pelo menos 53 mil torcedores vão marcar presença no estádio Maracanã.

Exit mobile version