Palavrão ao vivo? Internautas detonam narração de Gustavo Villani em gol do Flamengo
Narrador soltou uma expressão na transmissão ao vivo do Sportv que confundiu alguns torcedores; veja mais
Reprodução / Sportv
Na noite desta quarta-feira (17), na Arena da Baixada, em Curitiba, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1×0 e se classificou à semifinal da Copa do Brasil.
O Fla agora aguarda pelo duelo entre América-MG e São Paulo, que acontece nesta quinta-feira (18), para conhecer seu adversário da próxima fase.
O gol da vitória rubro-negra no Paraná foi anotado pelo centroavante Pedro, aos 11 minutos do segundo tempo. Na jogada, Rodinei cruzou da direita e o atacante acertou uma linda bicicleta para superar o goleiro Bento e balançar as redes do Furacão.
O jogo teve transmissão do Sportv e, na narração do gol de Pedro, Gustavo Villani se empolgou e soltou um “Puskás que o pariu”, fazendo referência ao “Prêmio Puskás” da Fifa de gol mais bonito do mundo.
Confira!
Mas a expressão usada por Villani confundiu muitos internautas, que acharam que o narrador havia soltado um palavrão ao vivo. Os que entenderam assim, detonaram o jornalista. Outros, gostaram (veja as reações mais abaixo).
Essa não foi a primeira vez que Gustavo Villani usou a expressão “Puskás que o pariu” durante uma transmissão. Em março deste ano, por exemplo, o narrador falou a frase após golaço do atacante Taison, do Internacional, na semifinal do Gauchão diante do Grêmio.

