Palmeiras: gestão de Leila Pereira dobra número de sócios do Avanti
Clube paulista atingiu a marca de 84 mil associados sob o comando da dirigente
Alexandre Schneider/Getty Images
O Palmeiras ultrapassou a marca de 84 mil sócios na gestão Leila Pereira. Esse número corresponde ao dobro de associados desde o início do comando da dirigente.
Quando ela chegou ao Verdão, o programa de sócios do clube paulista tinha 41.929 associados. Agora, o Alviverde atingiu a marca de 84.076 adeptos.
A partir de agora, a meta do Palmeiras é bater a marca de 120 mil associados da Avanti. No mês de abril deste ano de 2022, o programa de sócios do Verdão havia atingido um total de 60 mil adeptos.
Na época, o técnico português Abel Ferreira fez um desafio para a torcida palmeirense ao dizer que só estaria satisfeito quando a equipe paulista batesse essa marca de 120 mil sócios.
E ainda tem mais: quando o número de associados do Alviverde chegar a marca de 90 mil adeptos, o Palmeiras vai presentear um dos sócios com uma camisa autografada pelo recém-contratado Bruno Tabata.
A premiação deve acontecer durante a entrevista coletiva de apresentação oficial do jogador, de 25 anos de idade, que estava no futebol de Portugal.
Palmeiras tem meta de gerar novas receitas ainda este ano
De acordo com informações vindas do jornal “Lance!”, o objetivo do Alviverde é de uma arrecadação de valores novos, além dos R$ 24 milhões que já foram angariados nesta temporada de 2022.
O clube paulista tem como principal aposta a criação de uma espécie de banco digital 100% palmeirense, que serviria para atrair dezenas de milhões de adeptos.
A logo do programa de sócios do Verdão está estampada na camisa do clube desde o dia 9 de junho, quando o Palmeiras goleou o Botafogo, pelo placar de 4 a 0, no Allianz Parque, pelo Brasileirão Série A.
Essa iniciativa tem como principal meta, além de divulgar o plano de sócio do Alviverde, atrais mais olhares para o programa.

