Palmeiras: Piquerez grava vídeo pedindo para que Scarpa fique no time
Em vídeo, Piquerez pede que Scarpa fique no Palmeiras e brinca: ” Lá não tem Trakinas”
Reprodução Twitter
Gustavo Scarpa, um dos craques do Palmeiras, está de saída do Verdão. O jogador deixará o clube no fim do ano para defender as cores do Nottingham Forest. Sendo considerado um dos pilares da equipe, Scarpa recebeu um pedido amigável do companheiro Piquerez. Confira o vídeo abaixo:
No vídeo, o Uruguaio fala: “Fica Scarpinha, pelo amor de Deus”. Além disso, o lateral filma Scarpa e questiona se o meia vai ficar no Verdão.
A parte cômica do vídeo é quando Piquerez tenta convencer o companheiro a ficar por conta das guloseimas existentes no Brasil amadas por Scarpa: “Na Europa não tem Trakinas, não tem leite condensado”, brincou.
Alguns torcedores comentaram o post no Twitter levantando a hashtag #ficascarpinha, pedindo para que o craque, importante nas conquistas recentes do Verdão, fique no time.
Outro jogador pode deixar o Palmeiras
Além de Scarpa, o jovem atacante Giovani, que se destacou na Copa São Paulo, tem recebido algumas sondagens dos clubes europeus, entre eles o Newcastle, da Inglaterra.
A diretoria não tem intenção de vender o jogador, mas o clube inglês, novo rico do país e da Europa, está disposto a fazer uma grande investida pela joia.
Situação do Verdão
Eliminado da Copa do Brasil, o time de Abel tem dois focos na temporada. No Brasileirão Série A, o Palmeiras vem de vitória contra o Ceará por 2 a 1 e ocupa a primeira colocação, com 42 pontos, quatro a mais que o vice-líder Corinthians.
Na Libertadores, tem duelo difícil contra o Atlético-MG na próxima quarta (3). O jogo da volta está marcado para o dia dez, deste mês.

