Home Futebol Palmeiras: Rony chora ao falar do gol de bicicleta e cita motivação do filho

Palmeiras: Rony chora ao falar do gol de bicicleta e cita motivação do filho

Depois de muitas tentativas, Rony marcou um golaço de bicicleta contra o Cerro Porteño pela Libertadores

Por Paulo Foles em 16/08/2022 21:38 - Atualizado há 3 anos

Foto: Reprodução/ESPN

Rony sonhou e realizou. O camisa 10 do Palmeiras tentou um gol de bicicleta e, depois de muito trabalho, conseguiu alcançar o grande desejo no dia 6 de julho, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, contra o Cerro Porteño, do Paraguai.

Ao Sportscenter, da ESPN, Rony chorou ao falar sobre o gol e citou a importância do filho de cinco anos na busca pelo objetivo. Ele explicou que a criança foi a grande motivação para continuar lutando.

“Foi minha maior motivação para ter continuado. Chegava em casa e tinha que brincar com ele, e ele toda hora fazendo (gol de bicicleta). Foi a minha maior motivação para fazer a bicicleta”, afirmou o atacante do Palmeiras.

“É algo que vai ficar marcado na minha vida. As pessoas desacreditam da gente e acham que você não vai conseguir e você mostra que Deus pode fazer o impossível”, completou Rony, que recebeu críticas pela repetição de tentativas do lance; assista:

Maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores, o camisa 10 voltou de lesão recentemente e ajudou o Verdão na classificação contra o Atlético-MG. Líder isolado no Brasileirão Série A, com nove pontos de vantagem em relação ao Flamengo e Corinthians, a equipe comandada por Abel Ferreira tenta o tri consecutivo da maior competição de clubes das Américas.

Antes de conseguir o gol, Rony comentou que não iria desistir: “Uma coisa que eu sempre tenho comigo é não desistir das coisas que eu quero. Eu sei que na hora certa vai acontecer, mas se você não continuar tentando e mentalizando, as coisas não acontecem. Me sinto muito feliz por todos estarem torcendo”, explicou Rony. “É uma motivação para que eu continue tentando. Eu sempre falo, uma hora eu vou acertar. Vou continuar tentando. Em casa, até meu filho está fazendo. Ele está me ensinando. Quando eu vejo ele fazendo, me motiva ainda mais”, disse o atacante do Palmeiras na época.

Sair da versão mobile