Home Futebol PSG hoje: três saídas, Pochettino surpreso sobre Messi e polêmica encerrada

PSG hoje: três saídas, Pochettino surpreso sobre Messi e polêmica encerrada

Campeão da Supercopa da França, o PSG tem um início promissor nesta temporada e conta com apresentações empolgantes de Neymar, Messi e Mbappé, suas principais estrelas

Por Eder Bahúte em 01/08/2022 18:44 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao

PSG segue ‘limpa’ e encaminha três saídas

Segundo o jornal Le Parisien, o PSG definiu a saída de mais três jogadores do seu elenco. Fora dos planos estão Wijnaldum, Gueye e Kehrer. Destes, o holandês acabou sendo a grande decepção, uma vez que a sua chegada foi cercada por grande expectativa.

Um dos possíveis destinos de Wijnaldum é a Roma. Nos próximos dias, o clube italianos espera avançar nas negociações com o PSG.

Pochettino quebra o silêncio sobre Messi, Mbappé e saída do PSG

Demitido do comando técnico do PSG, Maurício Pochettino falou pela primeira vez sobre o período em que esteve no clube parisiense. Apesar do título francês, a eliminação na fase de oitavas de final da Champions League pesou muito na decisão do clube.

“Penso que foi muito positivo. Em termos esportivos, conquistamos a Copa, a Supercopa e o Campeonato em um ano e meio, mas é claro que o projeto do PSG é ganhar a Liga dos Campeões e não ganhá-la sempre pode ser considerado um fracasso”, disse.

Sobre Messi, Pochettino diz que ficou surpreso quando soube da contratação do PSG. “Leo Messi é o melhor do mundo. Não há duvidas. Depois, fica claro que Mbappé é um candidato a poder receber essa coroa. Pensei que ele ia terminar a carreira lá (no Barcelona), então serão poucos os treinadores que terão a oportunidade de treiná-lo. Então foi uma boa surpresa”, declarou.

Neymar “abafa” possível crise após título da Supercopa da França

Antes mesmo do início da temporada, a imprensa internacional especulava uma possível rusga entre Neymar e Mbappé. O craque francês seria favorável a saída do brasileiro.

Após a decisão da Supercopa, Neymar exaltou seus companheiros. “Foi uma boa partida. Havia um título (em disputa) e queríamos ganhar. Messi é o Messi para sempre. Ele não vai mudar e seguirá sendo o jogador que fará diferença. Espero que nesta temporada, nós três fiquemos. Se Kylian, Leo e eu estivermos bem, o PSG estará bem”, disse Neymar.

Ramos encerra polêmica

Durante a pré-temporada, Sérgio Ramos e Messi tiveram um entrevero em um treino do PSG. Uma entrada do espanhol teria incomodado o argentino. A reconciliação foi selada após uma foto.

Exit mobile version