Home Futebol PSG: Isabela Pagliari destaca situação egocêntrica envolvendo Mbappé

PSG: Isabela Pagliari destaca situação egocêntrica envolvendo Mbappé

Atacante passou a ser alvo de fortes críticas após polêmica com Neymar no clube francês

Por Bruno Romão em 20/08/2022 11:57 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - PSG

De contrato renovado, Mbappé ganhou “poderes” no PSG, algo que vem causando polêmica em Paris. Dessa forma, o ego do atacante, ainda mais inflado com o esforço da diretoria em mantê-lo no elenco, é o principal ponto de críticas vindas da imprensa do país. Em relato da jornalista Isabela Pagliari, o camisa 7, no momento de nomear o favorito para vencer a Bola de Ouro, não respondeu Benzema, compatriota e colega de seleção, de forma imediata, algo que reflete sua postura atual.

Apesar de ter sido indicado, a tendência é que Mbappé veja Benzema faturar a próxima edição da Bola de Ouro. Sendo assim, além de brilhar pelo PSG, um bom desempenho na Copa do Mundo fará com que o astro do clube francês tenha chances de vencer o troféu em 2023.

“O sonho dele é ganhar a Bola de Ouro. Quando ele viu, na Copa da Rússia, que poderia ser mais rápido que imaginava, ele fissurou nisso. Tem uma entrevista recente com o Mbappé na renovação dele, que eu pergunto: ‘Qual é o (principal) candidato para a Bola de Ouro?’. Eu tinha certeza que ele ia falar Benzema, os caras são amigos. Tudo bem que o Benzema deveria estar p… por ele não ir pro Real Madrid, mas ele teve dificuldade de falar outro nome que não seja o dele. Ele tem esse ego inflado. Isso é uma coisa criticada aqui na mídia francesa.”, destacou em seu canal no YouTube.

Além disso, Isabela Pagliari destacou mudanças que favoreceram Mbappé nos bastidores do PSG. Mesmo assim, a jornalista acredita que a saída de Neymar não foi uma das exigências do atacante, já que ambos, em uma ocasião específica, aparentavam estar com uma boa relação.

Ele pede mudanças na diretoria, sai o Leonardo e vem o Luis Campos, que ele já conhecia. O novo chefe de comunicação do PSG também é conhecido do Mbappé (…) Eu não acredito que o Mbappé pediu para o Neymar sair do PSG. Um pouco antes dessa informação, eu estava em um evento com os dois e eles ‘brothers’.”, completou.

Exit mobile version