PSG: Neymar agita a internet após passe genial: “O pai tá chato”
Neymar abriu o placar da vitória tranquila do PSG na abertura da Ligue 1
Divulgacao/PSG
Atual campeão francês, o PSG estreou com grande estilo no jogo contra o Clermont, fora de casa. Assim como na pré-temporada, Neymar mais uma vez teve papel importante ao lado de Messi. O craque brasileiro, marcou o gol que abriu a goleada por 5 a 0.
Esbanjando categoria, Neymar roubou a cena também no final do primeiro tempo. De costas, deu um passe de letra para Verratti, deixando dois jogadores do time rival sem reação. O lance ganhou repercussão entre os torcedores diante da genialidade do astro do PSG.
Assista
Neymar marca e homenageia Jô Soares
Neymar foi o grande desta da vitória do PSG, por 5 a 0, sobre o Clermont, pelo Campeonato Francês. Logo no início da partida, o craque brasileiro foi as redes e homenageou Jô Soares, apresentador e humorista que faleceu na última sexta-feira, aos 84 anos.
Neymar escreveu uma mensagem na faixa de proteção do pulso e, de frente à câmera de transmissão, mandou um beijo aos céus.
Atuando com liberdade pela esquerda, Neymar fez o primeiro ao bater da entrada da área. Com dribles, passes de efeito e assistências, o astro do PSG esbanjou categoria. Além disso, o brasileiro também foi participativo no setor defensivo, mostrando muita disposição.
Messi marca de bicicleta
Além de Neymar, Messi também foi destaque. O argentino marcou os dois últimos gols do PSG. O último veio após uma bicicleta na área, após belo lançamento de Paredes. A atuação gerou elogios do técnico Christophe Galtier.
“Falei com Messi durante nossa estadia no Japão. Falei com nosso setor ofensivo para garantir que ele possa ser eficaz o tempo todo. Ele tem um senso tático muito afiado, muito claro, ele vê rapidamente para onde tem que ir. O jeito que ele defende, o jeito que ele se posiciona para jogar um com o outro… ele está em uma área que ele gosta, ele gosta de jogar com os jogadores ao seu redor, e quando Messi sorri, obviamente o time sorri também”.
Favorito ao título desta temporada, o PSG volta a campo no sábado que vem, quando enfrenta o Montpellier em casa, pela segunda da Ligue 1.

