PSG quer oferecer ‘acordo longo’ a estrela do Manchester United e ignora Cristiano Ronaldo
Manchester United pode perder atacante para o PSG e clube francês deseja ter acordo de longo prazo com a estrela companheira de Cristiano Ronaldo
PSG Inside / Twitter
Marcus Rashford está cada vez mais perto de chegar ao PSG. Isso porque o clube parisiense quer contar com o atleta para esta temporada que acaba de se iniciar e, segundo o portal inglês ‘The Sun’, a equipe que já conta com Neymar, Messi e Mbappé deseja ter o jogador por um acordo de ‘longo prazo’.
“Os campeões da Ligue 1 estão prontos para oferecer ao atacante do Manchester United um acordo de longo prazo para que isso aconteça. As conversas iniciais entre o jogador e o PSG foram positivas. Como resultado, o clube planeja apresentar um ‘mega’ contrato para Rashford antes do fechamento da janela de transferências, dia 1º de setembro”, afirmou o portal The Sun, em publicação neste domingo (14).
Vale ressaltar que a história entre PSG e o atacante Marcus Rashford não é de agora. Isso porque foi o jogador que eliminou o clube francês em 2019, com um pênalti nos acréscimos do segundo tempo da decisão. Agora, Luis Campos, diretor esportivo do Paris Saint Germain, quer o jogador porque acredita que a evolução do atacante foi interrompida pela inconsistência no United. Isso porque, desde 2016, cinco treinadores já estiveram em Manchester comandando o jogador que tem apenas 24 anos.
“Rashford é um dos melhores jogadores do mundo”, afirmou Luis Campos, recentemente, quando perguntado sobre a academia do Manchester United. Em 2021, o alvo do PSG anotou 8 gols apenas na Premier League. E o jogador, inclusive, esteve em campo nos 90 minutos na derrota de 4 a 0 deste último sábado (13), contra o Brentford.
“Ele é muito importante, você viu desde o primeiro dia que estou aqui, estou muito feliz com ele. Não quero perdê-lo, ele está definitivamente em nossos planos no Manchester United”, revelou o treinador Erik ten Hag, do time inglês, sobre o alvo do PSG.
Vale ressaltar que o PSG rejeitou, recentemente, a ideia de contar com Cristiano Ronaldo, também do Manchester United. O jogador se juntaria ao Lionel Messi, além de Neymar e Mbappé. Mas Galtier logo rechaçou a ideia. Agora, com Rashford como alvo, a intenção do clube francês é ter um time competitivo para conseguir, de fato, conquistar a tão sonhada Champions League.
“Desejamos a chegada de um novo atacante. Com um calendário muito cheio até 13 de novembro, além da Copa do Mundo, obviamente desejamos essa chegada. Sei que o PSG não vai pegar e empilhar um jogador. Se até o final da janela de transferências chegará um atacante, não posso confirmar, mas o clube está trabalhando duro para isso”, revelou o treinador do PSG, Christophe Galtier, em entrevista coletiva após a última vitória da equipe.

