Home Futebol PSG: Rivaldo “dá bronca” e faz alerta sobre treta entre Neymar e Mbappé

PSG: Rivaldo “dá bronca” e faz alerta sobre treta entre Neymar e Mbappé

Pentacampeão do mundo acredita que atrito pode causar impacto negativo no vestiário do clube francês

Por Bruno Romão em 17/08/2022 14:11 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - PSG

Polêmica que repercutiu como uma bomba no PSG, a disputa interna entre Neymar e Mbappé vem causando uma série de debates. Responsável pelos pênaltis do clube desde que venceu “disputa” com Cavani, o brasileiro viu o colega de ataque receber a prioridade de ser o cobrador do time, algo que desencadeou uma reação nas redes sociais, com posts criticando a mudança sendo curtidos.

Neste cenário, Rivaldo acredita que ambos os atletas estão errados. Isso porque se tratam de craques que deveriam agir em prol da coletividade, mas optaram por lutar por questões individuais, algo que pode afetar o vestiário da equipe.

“Não foi bonito ver Neymar e Mbappé brigando pela cobrança de um pênalti no jogo do PSG ou assistir ao jogador francês desistindo de uma jogada de ataque de sua equipe por não ter recebido o passe. Em minha opinião, esse tipo de ‘joguinhos’ e ciúmes entre jogadores não deveria ter lugar no futebol, especialmente num time onde tanto dinheiro é investido e a busca por títulos é tão clara.”, escreveu em sua coluna na Betfair.net.

“Esse tipo de situação pode prejudicar o ambiente no vestiário e no final será o clube quem sai a perder de tudo isso, então, eu espero que todos se reúnam para uma conversa que possa resolver todos esses problemas que deveriam ser coisas sem importância.”, completou.

Impacto de treta no PSG

Na visão de Rivaldo, o clube francês pode alcançar o objetivo de faturar a Champions League. Porém, caso a guerra de gos tome conta dos bastidores, o rendimento da equipe será afetado, algo que vai resultar em um novo fracasso no torneio europeu.

O clube tem uma grande chance de conquistar grandes coisas esta temporada e deveria se focar nisso ao invés de disputas individuais que nada trazem de bom num coletivo.”, completou o ex-jogador.

Exit mobile version