Home Outros Esportes NFL: Ravens assinam extensão de quatro anos com Justin Tucker

NFL: Ravens assinam extensão de quatro anos com Justin Tucker

Tucker está nos Ravens desde 2012 e vai continuar sendo o kicker mais bem pago da NFL. Ele é o kicker mais preciso da história da liga. Confira mais

Por Luís Martinelli em 08/08/2022 15:26 - Atualizado há 2 anos

Todd Olszewski/Getty Images

Um dos melhores kickers na história da NFL vai permanecer no time por mais tempo.

Nesta segunda-feira (8), o Baltimore Ravens assinou uma extensão contratual de quatro anos com Justin Tucker. Segundo o jornalista Jamison Hensley, da ESPN dos Estados Unidos, Tucker vai receber 24 milhões de dólares e vai continuar sendo o kicker mais bem pago da NFL.

Tucker, o kicker mais preciso da história da liga, vai ganhar média de seis milhões de dólares por ano, recebendo um milhão a mais do que qualquer outro jogador da posição. O novo contrato de Tucker vem uma semana depois de Chris Boswell ter assinado uma extensão com o Pittsburgh Steelers, que tinha igualado com o jogador dos Ravens como o mais bem pago da posição, ganhando cinco milhões de dólares.

O kicker da equipe do M&T Bank Stadium tinha dois anos restantes de contrato e agora vai permanecer na franquia até 2027 e receber bônus por assinatura e opção que vão totalizar US$ 11,5 milhões. Além disso, ele terá US$ 17,5 milhões garantidos, que vai ser cinco milhões do que qualquer outro kicker.

“Significa o mundo para mim continuar a minha carreira aqui em Baltimore”, disse Tucker ao site do Baltimore Ravens após assinar a extensão. É realmente especial saber que estarei comprometido pelas próximas seis temporadas”.

Tucker, de 32 anos, se tornou um dos melhores kickers mais precisos da história da NFL. Até o momento, ele tem o recorde de maior porcentagem de field goals convertidos (91%), assim como detém o recorde de field goal mais longo da história da liga (66 jardas).

Tucker no Hall da Fama da NFL?

Perguntado sobre se pensa que pode integrar o Hall da Fama da NFL algum dia, Justin Tucker respondeu que pensa apenas “em um chute de cada vez”.

“Eu realmente tento não pensar nesse tipo de coisa. Realmente penso em dar um chute de cada vez”, disse Tucker. “Isso foi uma coisa que eu escutei do meu agente saindo da faculdade e esse é o melhor conselho que alguém poderia receber, próximo do conselho que o meu avô me deu quando eu estava tentando entrar no time do ensino médio da Westlake (High school), em Austin; ele disse: ‘Justin, apenas chute a droga da bola’”.

Tucker foi eleito cinco vezes para o primeiro time All-Pro, com duas nomeações do que qualquer outro kicker na história. Além disso, desde que entrou na liga em 2012, ele lidera a NFL em field goals feitos (326) e pontos (1.360).

Exit mobile version