Real Madrid: Casemiro e Rodrygo não treinam; Kroos é dúvida
Clube merengue tem problemas para jogo deste fim de semana
Alex Grimm/Getty Images
O Real Madrid visita o Celta de Vigo, no estádio Balaídos, neste sábado (20), às 17h, horário de Brasília. O confronto é válido pela 2ª rodada da La Liga. Para este duelo, o time merengue terá problemas para escalar o seu time titular.
Isso porque a equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti deve ter alguma ausências de jogadores importantes para o confronto de amanhã.
O volante Casemiro não viajou com o restante do elenco para a cidade de Vigo. O jogador tem proposta do Manchester United e deve partir para a Inglaterra. Em conversa que teve com o treinador madridista, o atleta havia revelado que “quer um novo desafio”. Sendo assim, é bem provável que o brasileiro vista as cores dos Red Devils.
Em entrevista coletiva concedida à imprensa, Ancelotti confirmou a informação. “Conversei com ele nesta manhã sobre o assunto. Ele quer um novo desafio, uma nova oportunidade. Eu e o clube entendemos isso, porque o Casemiro… Pelo que fez no clube, pela pessoa que é, temos que respeitar o desejo que ele tem.”
Rodrygo ainda não está 100% recuperado e não treinou com os companheiros de equipe, e também deve ser desfalque.
Para tentar suprir essas ausências, o técnico deve fazer alguns improvisos. O treinador chamou dois meias para integrar os treinos: os jovens Mario Martín e Manuel Ángel. Ambos realizaram atividades com o restante do elenco e podem pintar entre os onze iniciais na partida deste sábado.
Outro problema para o Real Madrid
Como se não bastasse ter dois importantes desfalques, mais um jogador fundamental no meio do Real Madrid também deve ficar de fora. Trata-se de Toni Kroos, que está com gripe e virou dúvida para o confronto de amanhã. Caso o jogador realmente fique de fora, Ceballos pode ficar com a vaga.

